Latest Posts

By segunda-feira, abril 11, 2011 , , ,

Página de foto
Eu sinceramente cansei de ser e de fazer aquilo que todos esperam, não quero mais ter que confortar as pessoas com as palavras e muito menos discutir com elas. Não quero mais falar, nunca gostei e minha vontade é de parar de vez de falar, mas por enquanto enquanto eu não consigo fazer tal coisa eu me contento escrevendo em meu caderno... E que isso não acabe hoje, sim isso é uma promessa eu não falarei até conseguir entender o que tem de errado comigo.
Isso me deixa feliz e com mais espaço para pensar, não vou ter que me preocupar com o que sai da minha boca e nem o que tem que sair, não terei de me preocupar em falar algo errado ou sem sentido pois não irei mais falar, meus lábios estão selados...


E o poema que eu fiz baseado em simplesmente nada porque eu como já disse não estou apaixonada e nem quero estar, e esse poema não demonstra nenhum sentimento escondido meu porque não existem esses sentimentos e mesmo que eu pense e pense eu sei o que é verdade e sei em que acreditar, pois eu sou assim...

Cansei de acreditar...
Que as pessoas são capazes
 E cada vez mais eu me pego pensando...
 O mundo está negro e sempre chorando
 Ninguém liga mais pra nada
 Eu só queria encontrar aquele anjo que me ensinaria...
O que é amar de verdade e eu finalmente saberia
Que nada foi em vão essa busca atrás da verdadeira paixão
 Estou cansado de viver nas travas na solidão
Por que é tão difícil achar uma estrela nas noites frias que não saem de minha cabeça...
 Eu só queria amar entender porque o mundo é tão frio assim
E sem você pra me explicar eu vou desistir de amar
 Meu anjo cadê você pra brilhar nas noites e me ensinar...
O que é amar....

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.