Latest Posts

By domingo, abril 03, 2011 ,


Certain Details

Hoje eu estou com uma imensa vontade de viajar, de sair desse mundo, de ir para a Lua e pescar estrelas e quando chegar em casa novamente de ir para Marte e sair antes que eu morra queimada e depois ir Saturno e brincar de bambole com seus aneis de ir para Plutão só porque ele é pequeno demais e ir para Júpiter e conhecer os alliens e depois parar no Sol para ver como ele brilha de perto e no fim da jornada voltar para Terra e pensar em voltar, achar a Terra tão sem graça perto de todos os outros planetas de ficar feliz com a minha imaginação por ela conseguir me levar tão longe.

Viaje comigo eu não quero ir sozinha, quero uma companhia, quero alguem comigo, não quero ter que rir sozinha quero você aqui do meu lado se maravilhando com uma simples estrela que brilha mais do que as outras, com uma estrela que é diferente assim como eu.

Por favor venha comigo, não me deixe sozinha como todos os outros que me deixaram.

You Might Also Like

2 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.