Latest Posts

By domingo, abril 24, 2011 , , ,

Arnica & the White Rabbits | Flickr - Photo Sharing!

Heeey Cherries do world todo *u*
Happy Easter !!!!! E que ganhem muitoooo chocolate o que não vai acontecer comigo pois parece que quanto mais velhas ficamos menos gostamos de ovo da pascoa T-T
Masss, tirando isso a Izzy táa aqui \o/  Hóy pissoas' ;3
Onti eu apareci no brog ela dáa uma bisoiada láa e hoje ela teve que aparecer aqui *u*
Eu vi o movie " A Garota da capa vermelha" e ameeei principalmente os lobinhos seduções =D e tipo foi da mesmo diretora de Twilight e ainda o pai da menina láa ée o Billy Burk também ée o pai da Bella o que claro  me fez amar mais ainda <3

Okayy amores meus eu sóo passei aqui para desejar uma feliz pascoa e jáa to indo me vestir de coelhinho para passar essa pascoa que para mim ainda não chegou *u*

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.