Latest Posts

By sexta-feira, abril 29, 2011 , ,

Heey, Hóy, Eiii, Oii, Oiiee, Hello, Hi,  Hola, Salut, Ciao povo da Terra \o/

Há quanto tempo não falo com vocês de madrugada... Como estão?
Eu to beim, mentira eu estou confusa, mas é claro que estou, quando na vida eu virei para alguém e disse: “Eu estou bem, nada de verdade esta me deixando mau!”  Nunca!!!!
Bom, eu de novo perdi o sono, na verdade é que eu não quero dormir, estou com medo de meus sonhos, desde que a minha melhor amiga a baixinha Mary sumiu de meus sonhos eu nunca mais consegui ter um sonho descente e que faça sentido, e por isso estou aqui madrugando comigo mesma por medo de dormir.
 “Money, Money....Make the Word dance”...eu não só estou acordada como estou também muitooo animada!! E neim é porque eu tirei total no bimestre todoo de inglês, porque eu estou mal no resto das matérias intão.... Na verdade eu não tenho motivos para estar feliz, a minha vida ta uma grande merda (desculpe a palavra, mas bom eu puxei a minha mãe *u*), de verdade, não agüento mais ver nada na minha frente para fazer e não ter como escolher não fazer...
O que fazer com a minha vida?Mesmo tento esperança... Não consigo acreditar que aconteça, não consigo mais acreditar que algum dia eu ache o amor e a felicidade que de tanto lutar perdi no meio do caminho. Brigo com as pessoas por falarem que não tem mais coração, mas no fundo eu também não tenho, por dentro sou fria como gelo, sem alma, sozinha... Posso escrever os mais lindos textos de amor, posso ter uma imaginação enorme mas isso nunca vem da minha alma, do meu coração, vem do pobre do meu cérebro que já esta desgastado de tanto ser usado...
Só os loucos sabem...” E eu continuo feliz, porque afinal não existe vida sem problemas e descobri há pouco tempo que se eu vou ter que passar por essa merda do mesmo jeito para quer ficar triste? Por isso agora eu fico feliz de tanto triste, eu tenho um sorriso para impedir as lágrimas, eu tenho meus pensamentos para me consolar, não preciso que façam isso.
Eu estou com soninho... Com preguiçinha... Com medinho... Com uma vontadezinha de abraçar a todos... Com o peso de minha vida em minhas costas...
Pode parar!!!ALY!!!Eu disse sem nada dramático e nada de choro!!!
Tudo bem, melhorou agora vamos falar de....Ahhh do Zé e de como ele não é mais idiota e finalmente falou com a menininha láa...E vamos falar de...como todo mundo me ama kkk’LIE!!! Nem todos me amam... E posso dizer, ainda bem!
I do, I do, I do do do dooo”...Continuo feliz e com sono, o que mudou é que agora eu to comendo chocolate e bebendo sukita uva(adoroooo fazer propraganda) que é dorga pra nois née Is...Esse desabafo da madrugada vai ficar meio grandinho...Ahh tem problema não, tem? Bom, finalmente minhas provas acabaram e vou deixar para chorar quando o boletim chegar, por que do jeito que to indo as coisas eu vou ter muito para chorar...
Então, eu já vou indo porque o soninho táa difícil de agüentar aqui e eu também não tenho mais o que falar/escrever/desabafar.
Frozen Cherries for you *u*

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.