Latest Posts

By sexta-feira, abril 22, 2011 ,

Não sei mais em quem confiar, em quem eu realmente posso contar, em quem vai se preocupar quando eu estiver doente, em quem é simplesmente meu amigo, mas a cada dia fica mais difícil descobrir em quem confiar e o que eu faço sobre isso ?? Nada por que não tem o que fazer e vai continuar essa grande agonia para mim e quer saber de uma coisa eu nem ligo mais.

Minha vida vai de mal a pior, primeiro eu pego uma gripe horrível e por isso eu fico super sensível, em três dias eu chorei 5 vezes o que é muito e basicamente sem motivos, minha mãe acabou de fazer uma cirurgia(nada grave) e agora vai ficar de seis a oito meses em casa o que significa que eu não vou poder fazer mais nada e um adeus a internet e o pior que começam as brigas constantes para variar a minha vida que já esta ruim vai ficar insuportável...
E esse final de semana junto com a quarta feira foram assim inesquecíveis, os melhores!! Foi o aniversário da minha melhor amiga Is, por isso..
PARABÉNS Iss!!!!!! 
Tudo de bom e etc e tals... E esse final de semana na casa dela e na da Clara foram muito especiais mesmo e o shopping na quarta junto com o Maracujá foram os melhores e foi muito, muito bom mesmo passar esse dias com você... E como eu disse eu vou ta aqui para sempre mesmo e pode me chamar ate de madrugada e eu vou acordar para te ajudar, como eu sempre digo Foreveri, Foreveri <3
E eu odeio isso, odeio quando as pessoas intrometem na minha vida, não ée porque eu não goste de pegar um ónibus sozinha e descer em um ponto que é cheio de marginal que eu sou criança, que eu sou patricinha, de verdade você pode ser da família e mais velha, mas nunca mesmo fez algo para mim que mereça eu aguentar a sua encheçao de saco, você não pode opinar na minha vida, não tem o direito!!
Páscoa....Para mim a melhor época do ano, é quando dão montanhas de chocolate para uma cchocolatra como eu, ahh pascoa finalmente você chegou....Finalmente...
E de novo pela décima vez só hoje Maria Clara eu te mando pra **** , nunca vi me amar tanto pra ser tão ridicularmente retardada, idiota, gorda, infantil, tarada e uma ****!!! 


PS: Eu to cheia de foto pra coloca aqui, mas to na house da minha madrinha e longe do meu bebê( lê-se computador) e ée láa que táa tudo....E Iss eu ainda não consegui terminar o teu conto sorry!!!


You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.