Latest Posts

By quinta-feira, abril 28, 2011 , , , ,


Fazendo Arte.: Flor de Cerejeira.
Estava frio, muito frio. A escura floresta me rodeava em quanto eu desesperada corria de algo, não sei o que, mas estava-me aterrorizando, o frio era demais para ser suportado. Minhas mãos começaram pelas pontas dos dedos, pelas minhas unhas sutilmente pintadas de vermelho a congelar, o que não me fez parar.
A floresta foi abrindo quando a metade de meu braço já estava congelada, eu avistei três caminhos, três caminhos com três pessoas muito importantes para mim em cada um, três amigos e entre eles aquilo que eu procurava o sol. Fui pelo terceiro caminho, pelo caminho da pessoa que tanto me fez sofrer, mas assim que eu cheguei lá não havia mais ninguém e eu caio sentada no chão, cansada, acabada, triste e o pior sozinha.
Aos poucos o sol foi abaixando e o frio me pegou novamente me congelando por completo sentada no chão com uma pequena lágrima congelada descendo pelos meus olhos.


Eu sonhei com isso essa noite, com esse texto e acordei com muito, muito frio mesmo o que claro me assustou e muito, mas eu reparei que estava sem coberta e a janela aberta e era esse o motivo do frio, o que não me deixou menos assustada com esse sonho e com a minha escolha.
Mas, isso não é o importante, nada importa realmente...
Não sei porque mas eu pedi hoje para mim mesma deixar alguém curar meu coração partido, acho que é isso que eu quero mesmo não querendo admitir, porque quero tentar ser forte o bastante, ser forte o bastante para resolver sozinha meus problemas e minhas tristezas, mas não sou e é isso que eu mesma estou tentando me dizer e para variar eu não estou me ouvindo.
Por isso me ajude, mesmo que eu não peça, me ajude a curar meu coração partido, me ajude a ser eu mesma novamente, me ajude a ser feliz e eu serei eternamente grata.


"Sou atraída por você como a gravidade e te amo, mas tenho que te esquecer pois não quero que isso te mate"
Frase tirada de uma fala de uma guria láaa da serie The Gates.


"Nosso passado pode fazer parte do que somos, mas não define quem vamos nos tornar."
Do livro Chama Negra da autora Alyson Noël.


"Duvida da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Duvida até da verdade,
Mas confia em meu amor."

William Shakespeare.

You Might Also Like

1 Amores

  1. Nossa... Sonho sinistro! Pra variar né.
    Mas será esse sonho não teve um sentido a mais...Dizem que no sonho você vê coisas que podem acontecer ou que tem um significado travado em sua mente.
    Sei la será que a pessoa que tanto te fez sofrer ainda faz arder a dor do espaço deixado no coração pela sua saída? Será que você foi testada pela sua própria mente para prová-la que o antigo amado ainda não morreu? Ou até mesmo será que você ficou a frente de quem você pensou que te ajudaria e deixou o sentimento que as pessoas mudam, falar mais alto?
    Pense bem será que esse frio não tinha um significado? sei lá será que o frio não era o medo de ficar sozinha que te consume pouco a pouco,por pensar não ser perfeita, e por ver que uma escolha errada ou certa pode mudar tudo?Ou será uma simples sensação de frio que te fez acordar no meio da noite?
    E o final do sonho você viu que a escolha errada mudou o seu destino e te deixou no frio, na solidão, pois é Ai fica a dica: repense suas atitudes, seus sentimentos, suas ilusões seus sonhos, e principalmente não esqueça "Tome cuidado com quem você chama de amigos"
    Mais um e pronto.
    Obs.: a se já sabe por isso nem vo escrever.
    Abraços
    MAridinhuu.

    ResponderExcluir

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.