Latest Posts

By quarta-feira, junho 01, 2011 , , ,

Lovely Things

Quem foi o infeliz que disse que só poderíamos ser felizes amando? Eu discordo, não é preciso amar para ser feliz e eu não digo amor familiar porque bom esse sim é necessário, eu digo o amor de um homem com uma mulher ou de um menino com uma menina, não é necessário amar desse modo para ser feliz. A felicidade é encontrada em vários lugares no amor também claro, mas isso não significa que só quem ama é feliz.
Vou usar um exemplo: Conheci uma menina que era louca por um menino e falava que morria de amores por ele, os dois eram inseparáveis, mas ela não era feliz, me disse que tentava sempre ser melhor que ele e se por na altura dele porque ele se achava superior e com certeza não gostava dela o tanto que ela gostava dele. No final ela desistiu de ama-lo e conheceu outro menino que a amava assim como ela merecia e ficou feliz como nunca e viu que não precisava do amor para ser feliz, mas que amando a pessoa certa a felicidade aumenta e muito.
Então por isso eu não preciso do amor para ser feliz e nem quero ser muito feliz por causa de algo que sei que vai acabar, de uma felicidade não duradoura... E não, eu não sou a menina do exemplo(quem dera se fosse) brincadeira eu estou feliz do jeito que estou.

Eu não sou do tipo que gosta de Christina Aguilera, mas essa musica é super viciante e divertida... E eu decorei toda a coreografia e fico dançando e cantando no quarto que nem uma retardada, mas é super divertido (¬¬') Eu mereço que me matem depois dessa...
Para salvar um pouco o resto de dignidade que eu ainda tenho...
Depois que Glee interpretou essa musica não consigo parar de ouvir ela *u*

E acho que só....
Byee Cherries do meu heart <3

You Might Also Like

1 Amores

  1. Nossa como você é controversa, primeiro diz que não precisa do amor, depois fala de uma suposta amiga (que eu ainda suspeito se existe)que ama um menino, mas o menino não demonstra o mesmo,depois você fala que ela desiste do menino e encontra a pessoa certa e termina falando que a felicidade aumenta muito.
    A esposinha você está apaixonada?
    Olha lembra da segunda promeça que agente ia falar quando isso acontecece.
    Enfim parece estar revoltada.Ann levou um fora? Soube que a pessoa que você gostava não gosta de tu? A sei lá mas parece ter algo diferente em você. E se realmente tiver algo eu vou descobrir.Brincadeira so to enchendo o saco
    Mais um eim.

    ResponderExcluir

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.