Latest Posts

By quinta-feira, junho 16, 2011 , , ,


Assim que pus os pés dentro de casa desmoronei sentando ali mesmo no chão e chorando incontrolavelmente, segurei o choro por tempo demais e agora ele descontava isso em mim, não tirava a imagem da minha cabeça, os risinhos, os olhares e o pior as palavras. Me fizeram lembrar da pior época da minha vida e eu não estava aguentando, a dor voltou ainda mais forte por ter sido causada por aquele que eu achava que poderia confiar, de novo me deixei enganar e agora estou aqui sozinha chorando como nos velhos tempos.
A dor era muito grande quando sem nem tirar o uniforme deitei na cama, as lágrimas continuavam a cair como se tivessem vontade própria, estava soluçando quando tive uma ideia meio doida. Me levantei liguei o som em uma musica alta fui ate a cozinha e voltei de lá nas nuvens comecei a dançar no ritmo da musica agitada que quase me fazia pular, as lágrimas já tinham sido esquecidas.
Fiquei assim nesse momento de felicidade enorme por mais ou menos duas horas, ia ate a cozinha de poucos em poucos e voltava cada vez melhor, essa alegria que eu não sentia a tempos estava me consumindo e eu me deixei levar, não ligava mais para ninguém e nem pensava e a dor foi esquecida junto com aqueles rostos e lembranças. Deitei em minha cama já exausta a musica continuava tocando e sem nem perceber eu adormeci.
Acordei com o meu telefone tocando desesperadamente e me assustei com quem era e me assustei mais ainda com as horas, levantei correndo ignorando a tontura e a leve dor de cabeça e me forcei a arrumar tudo, desligar o som que ainda estava ligado mas calado e tomar um banho, estava horrível e precisava me recompor.
Assim que acabei o sorriso em meu rosto desapareceu e a dor foi relembrada e eu voltei a meu mar de tristeza e atordoada por ter sido capas apenas de ficar feliz com a bebida. Me assustei óbvio comigo mesma e pelo que tinha feito, e esperava nunca fazer, mas a sensação foi ótima e a felicidade enorme, uma felicidade que já tinha se esquecido por mim. A bera da loucura quis trazer a felicidade de volta, mas fui interrompida com a porta se abrindo, enfim as minhas poucas horas de felicidade tinham se acabado e não voltariam, não hoje.
Dormi chorando e acordei tarde me impossibilitando de ir a escola, uma parte de mim queria ir, sair com a Bells depois e esquecer, mas a outra parte queria que eu continuasse na cama não sabia se conseguia encarar aqueles e não chorar , a parte da dor venceu e eu virei de lado na cama esperando voltar a dormir, os meus sonhos terríveis eram melhor que a minha realidade.
E aqui estou agora, sentada escrevendo em choque e com saudades da minha felicidade, minha mãe não para de gritar no meu ouvido, mas eu já estava acostumada hoje mesmo mais cedo ela conseguiu me fazer sentir um lixo e cair em lágrimas bem na frente dela, coisa que eu não gostei porque odeio quando as pessoas me vêem chorar, minha mascara tem que ser perfeita em todos os sentidos.
Eu não sou mais aquela menina boba no ano passado, mesmo que tenha cometido praticamente os mesmo erros não significa que vou me abalar tanto, sou forte agora e tenho apoio e não pensem vocês que vão conseguir me botar para baixo novamente. E se por algum acaso alguém não desejado e não convidado estiver lendo isso (acho que sabe de quem eu to falando) me faça um favor e não perca o seu tempo, eu não vou descer ate seu nível mas, afinal não acho que eu seja tão suja assim para me comparar ao lixo que vocês são. A falsidade para mim agora é apenas mais um obstáculo que já esta quase sendo vencido.

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.