Latest Posts

By segunda-feira, junho 06, 2011 , , ,

Às vezes o silencio é a melhor opção. Eu continuo pensando nisso, continuo pensando que as coisas seriam bem melhores para mim se eu apenas ficasse em silencio, mas não consigo e nem são pelas criticas de “fazer greve de silencio é idiota” ou “coisa infantil, cresce pelo amor de Deus!”. O único motivo é que eu não consigo olhar para as pessoas com milhares de coisas para falar e não poder, o motivo é ter que magoar as pessoas com isso, pessoas que precisam que eu simplesmente fale.
De novo eu não consegui e acho que nunca vou, sinceramente odeio falar, mas tenho que admitir que tudo fica mais fácil falando.
As lagrimas querem sair, mas não conseguem, o sorriso quer se transformar em gargalhada, mas é cedo para isso, a felicidade quer dominar meu ser, mas ele não agüenta, a tristeza quer se demonstrar, mas eu não permito e é assim que eu me sinto totalmente, mas nem um pouco.
Esse sonho não sai da minha cabeça, não por ser um sonho bom, mas ele foi tão não real e ao mesmo tempo assustador, foi um grande “ponto de interrogação” e por isso que ele fica martelando sem parar... Eu queria poder entendê-lo, mas sei que não consigo, assim como ninguém consegue, nem tentem tirar conclusões por que não é o que estão pensando e nem mesmo aquilo que vão pensar.
Acordei de manha em um chalé que reconheci como minha casa, olhava para os lados e não tinha ninguém, mas não sei por que deveria ter. Fui ate a cozinha e coloquei uma chaleira com água no fogo, assim que o chá ficou pronto, sai de casa me sentando em um balanço na varanda e olhando pra estrada esperando alguém chegar. Quando dei por mim já estava em lagrimas, enchendo o fundo da xícara já vazia, olhei mais uma vez para estrada e não vi ninguém. Entrei fechando a porta em seguida e quando ia me afastar ouso batidas envergonhadas na porta e já sabia quem era me virei e corri para porta e quando a abri não tinha nada alem de um pedaço de papel e um ronco longe de carro.
Eu entrei novamente e olhei o papel, abrindo-o calmamente e admirando as palavras escritas em uma caligrafia perfeita já conhecida “Eu irei te esperar e quando finalmente for capas de falar, eu voltarei.” Eu chorei por sentir saudades de quem não conhecia, e chorei mais ainda ao me olhar no espelho e ver aos olhos mais azuis e uma boca, a minha boca totalmente costurada.
E acordei gritando novamente, eu acrescentei algumas coisas no sonho claro, mas me pareceu tão real que eu tive medo, me pareceu tão desesperadoramente certo, normal que me arrepiou. Não quero dizer que queria que acontecesse claro, porque tenho a idéia de quem seja a pessoa e que não conseguiria viver sem ela. E quando digo “meus motivos” eu digo isso, digo que meu sonho esta certo e que é isso que eu deveria fazer, o que eu quero fazer, mas como disse antes não conseguiria.
E é assim que eu fico na total duvida e sem nenhuma resposta a vista. 

You Might Also Like

1 Amores

  1. Ai ai agora é so desse geito mesmo eu falando com tu por meio de comentários, mas, que seja.
    Se você quer ficar no silêncio mostre como é sua personalidade de quando eu te conheci, de não ligar para oque as pessoas dizem, se você não quiser mais falar vai ser minha "mudinha" preferida.
    E ai que raiva eu não poder te ajudar nos seus sonhos, sei que você não acredita mais eu oro para que você tenha sonhos e não pesadelos. E se precisar eu já te disse oque fazer.
    Ou esse tema de fundo ficou legal mas você acha que esse é o seu tema, com imagens meio que depresivas? Eu acho que você devia ser mais otimista pois eu acredito em você, e o resto tudo você ja se cansou de ouvir. Mas eu não sou niguem para dar opinião na sua vida faça oque você achar que esta certo.
    Lhe desejo bons sonhos, e sei que você vai superar.
    A o texto do meu blog se você quiser pode colocar aki no seu, mas, não não é da minha vida eu so tive um sonho (o primeiro citado) e depois fui criando todo um enredo.
    Bons sonhos esposinha!!!!!!

    ResponderExcluir

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.