Latest Posts

By quinta-feira, junho 09, 2011 , , ,

HeyHiHello !!!!!!
Como vão as tediosas vidas? Tudo bem que só a minha vida perece ser tedioso. Enfim... Hoje eu estou em home com a Is também conhecida como Bells e nos fomos no lugar aqui perto da minha casa que eu acho muito lindo e tiramos photos!!

Bells em: Eu seduzo : P

Pois é...

Muitooo lindo *u*

Não pode olhar pro olho que fico feio dela viiu!!!

Continuo seduzindo.... Sentiu??

Voltando pra casa ela tá me ameaçando de morte e eu to com fome..... Pois é minha mãe não faz comida pra mim... Mas, voltando ao assunto, foi um dia melhor do que os outros e eu que estava tão cansada nem lembrei disso, porque agora alem de depressão eu tenho cansaço mental, minha mãe falou pra mim para de pensar... É  nessas horas que você olha pra ela tipo: " ¬¬" ....
E... Foram poucas fotos e muitos vídeos o problema é que o áudio não ficou o melhor e demora de mais pra colocar no blog... Grande problema ...
Ahh news for you!! Eu tive uma ótima ideia para uma historia, e estou achando que pode não sei ainda, mas pode virar uma historia maior ou ate um livro... O tempo vai decidir isso...
E é isso, deixe-me ir aqui Cherries...

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.