Latest Posts

By sexta-feira, junho 03, 2011 , , , ,



Esquecer. É exatamente disso que eu preciso, mas é difícil eu já tentei muito e não consegui nada. Desistir seria a coisa certa a se fazer, mas eu não consigo parar de lutar por isso, não consigo parar de ter esperança, mesmo que a luta esteja me desgastando e que o meu mundo esteja desabando eu vou continuar, lutando ate a ultima lágrima descer pelo meu rosto.
São raros os momentos em que eu consigo esquecer, mas é só parar pra pensar um pouco que eu vou lembrar e meu sorriso vai desaparecer. Querendo ou não essa é quem eu sou e não posso fazer nada infelizmente para mudar... Em falar nisso eu estava conversando sobre perfeição e de como uma menina (que eu conheço e que não sou eu) parece ser perfeita, mas ela não é, ela não dá valor ao que tem e tenta demonstrar tudo aquilo que conseguiu sem nem ao menos lutar por isso. Nenhuma pessoa é perfeita e achar que é não te faz ser perfeita, apenas faz com que você acredite na mentira.
Outra coisa de que eu estava conversando hoje foi sobre o grande conselho de "Seguir o seu coração" , eu sei que é difícil, mas se você se esforçar de verdade, se persistir e realmente querer você consegue e lembre-se que seu coração nunca vai querer nenhum mau para você então ele é o seu amigo mais confiável. Siga o seu coração, ele sempre faz tudo dar certo no final, siga o seu coração porque ele é o único que se pode confiar.

Enfim, eu mudei o plano de fundo que combina agora mais com o drama do blog, nem tudo é animado e colorido como se parece, as vezes tudo pode ser tudo colorido por fora, mas por dentro tudo preto e branco, e foi por isso que eu mudei. E mesmo que eu mesma não tenha gostado muito, espero que gostem...
Não sei vocês cherries, mas eu estou morta, tudo que queria era deitar na cama e passar um dia todo assim, o que não é possível para mim, por mais que eu não faça muita coisa para estar assim tão cansada, por dentro eu estou exausta. Só queria dormir e dormir mais um pouco e ter bons sonhos, esperando não acordar mais para esse mundo tão feio.
Sweet dreams Cherries !!...

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.