Latest Posts

By domingo, junho 19, 2011 , , , , , ,

Another House of Cards Comes Tumbling Down
Eu poderia, eu realmente poderia revida e falar coisas piores do que falaram para mim, mas eu não sou assim, eu não sou esse tipo de pessoa, não sou como ela. E como eu disse antes eu resolvi não ligar, sei que nada daquilo era verdade e não me deixei afetar. No momento eu chorei sim, e chorei de mais, eu disse que não ia ligar, mas é meio impossível quando se é humilhada daquele jeito e eu desabei me recompondo em seguida me lembrando que pelo menos eu tenho caráter e não saio por ai xingando as pessoas a troco de nada.
De agora em diante eu vou mudar, não vou ser mais tão ingénua e inocente e vou aprender a não confiar nas pessoas porque é sempre isso que destrói a minha vida, e espero não cometer o mesmo erro pela terceira vez, realmente espero conseguir vencer essa batalha.
Eu tive um sonho estranho, outro sonho estranho, mas dessa vez eu não chorei e nem gritei eu simplesmente aceitei. Estava em um lugar escuro e gritava para acenderem as luzes, já estava ficando desesperada quando ela foi acesa me cegando, no inicio tive medo, mas de um jeito estranho me acostumei, a luz era boa e eu conseguia ver de novo. Por um breve momento eu me senti completa, como se todos os meus problemas tivessem sido solucionados, mas a luz se apagou novamente e uma musica começou a tocar, uma bela musica que fluía das cordas de um violino e eu senti uma mão pegando a minha, mas continuava escuro e eu nao sabia quem era, essa pessoa colocou a outra mão em minha cintura e lentamente balançou como se estivesse mos dançando. E eu gostei a luz parecia ótima e a grande solução, mas a escuridão me fez completa, me fez amada, me fez sentir novamente a felicidade verdadeira.

Eu decidi que vou viver, que vou desistir de agradar a tudo e a todos e passar a me agradar. Pela primeira vez não vou me importar a achar soluções para os meus problemas e para o problema dos outros e vou começar a aproveita-los. Vou ficar feliz por ter sonhos ruins porque é melhor que não ter nenhum. Tentarei esquecer as más pessoas que me cercam e não me preocupar se vai chover ou em que roupa irei usar. Eu vou simplesmente viver e já devia ter feito isso a  muito tempo e quer saber de uma coisa? Não ligo para o que as pessoas acham de mim, não ligo se me chamarem de estranha porque eu sou! Vou ser quem eu quiser ser, vou usar roupa preta e vou ser "meiga" porque nem todas as pessoas tem que usar rosa para serem doces e nem todas que usam preto tenham que ser ignorantes.
Está decidido e não volto atrás, vou definitivamente parar de chorar e de ficar triste porque nos só temos uma vida certo? Não vai doer aproveita-la um pouco.

'Os cacos de vidro do recém vaso de flores quebrado refletiam o brilho singelo do luar, assim como deveria me abaixei para recolhe-los e sem querer cortei a palma de minha mão, me levantei com o susto e a ardência do machucado me incomodou. Depois de lavar ao machucado ele se tornou apenas uma linha vermelha coberta por um pequeno curativo, desisti de apanhar os cacos no chão e peguei uma das rosas e sai andando para fora de casa.
Avistei a lua de longe e me sentei nos degraus de entrada para admira-la ainda com a rosa em minhas mãos fiquei ali por poucos minutos ate ouvir longe o barulho de cascos no chão anunciando a chegada de alguém a cavalo. Quando consegui o ver me espantei não esperava que logo aquele homem apareceria na porta de minha casa a noite, ele andou ate mim e pegou a minha Mao se abaixando e depositando um beijo silencioso nela. Sorri para ele ainda meio surpresa mais feliz pela presença, ele se sentou aonde estava a minutos atrás puxando minha mão que ainda estava ligada a sua para me sentar ao seu lado.
Ele sorria mas não pronunciou nenhuma palavra, os seus olhos tinham uma historia tão grande a contar que eu me perdi neles por muito tempo, ele pegou a rosa atrás de mim e a cheirou e me entregou e eu depositei-a no meu colo para com a minha mão livre afagar o rosto daquele homem tão corajoso. 
Depois de passarem quase horas ao seu lado apreciando a lua ele sem aviso levemente puxou meu rosto para encara-lo e me beijou e sem ações eu apenas retribui encantada com aquele gesto repentino e ate então desconhecido.Quando se afastou de mim disse para minha grande surpresa: "Você é uma linda mulher, merece uma bela vida." E entendo o sentido daquelas poucas palavras eu sorri já sabendo que daqui em diante tudo iria mudar e que essa promessa seria cumprida e para sempre eu me lembraria do dia que sob a luz do luar eu encontrei o meu futuro, minha vida e meu amor.'


Esse pequeno texto foi escrito nesse exato momento sem nenhum motivo aparente apenas uma grande inspiração momentânea. A frase que o homem disse foi tirado do filme 'Agua para elefantes' que eu assisti essa tarde pelo meu amor incondicional e ilusório pelo ator Robert Pattison.
Então dou adeus agora e prometo voltar em breve com mais palavras desperdiçadas em apelo a felicidade de um menina que tenta desesperadoramente entender essa coisa tão grande que chamamos de vida.
Sleep well sweet cherries and that my lonely diary continues to help me...

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.