Latest Posts

By domingo, junho 26, 2011 , , ,

Eu forcei meus olhos se abrirem de manha estava cansada, mas não queria voltar a dormir.
Porque aqui mudou tanto? Para que tanta cobrança? Ficar aqui se tornou nada mais do que cansativo e sinceramente não estou querendo muito morar aqui ano que vem, por mais que eu odeie ficar na minha casa com minha mãe aqui esta se mostrando pior. Eu só quero ir para algum lugar, qualquer lugar onde minha família não esteja, sair um pouco descansar e não ter que voltar para encarar os que me esperam.
É impossível, mas eu só queria ir para longe daqui, para outra cidade, outro pais, outro mundo...
Isso nunca aconteceu comigo, é a primeira vez e espero que seja a ultima e é tudo culpa daquele lugar, não sei o que deu em mim, mas não estava conseguindo escrever nada, nada mesmo! Espero mesmo que seja a ultima vez que tenha acontecido porque eu não aguentaria viver daquele jeito.
E por mais que eu não queira admitir alem de rever meus primos (e as brincadeiras com a Izzy *u*) esses seis dias foram totalmente um desperdício, eu poderia estar fazendo coisas muito melhores, com melhores pessoas.



Eu não faço a mínima ideia do que tava acontecendo nessa foto. Foi por isso que eu coloquei, claro *u* E o booy aii eu meu primuxo Mathias(o gordinho cor de rosa n_n)

Então.... Eu criei um Tumblr porque tipo, o tumblr é super divertido ... As photos ai de cima são do aniversário do meu primo que foi, sei lá quando e se me lembro bem foi nesse aniversário que eu quase perco meu dedo --'
Bom, eu finalmente voltei para casa *pula de alegria* e meu animo acaba quando eu coloco a mala na cama para desfazer sabe e a cama quebra --' Porque esse tipo de coisa tem sempre que acontecer comigo e agora eu vou ter que dormi no sofá e amanha (alem de ver todo mundo que eu já to morrendo de saudade) na escola eu vou ficar reclamando =P

Eu quero aquela felicidade, eu quero aquele sorriso bobo, eu quero aquele coração acelerando, eu quero aquela tremedeira, eu quero, mas não tenho, não posso querer porque não vou ter e mesmo se tiver vou acabar com tudo como sempre faço. Nem sempre querer é poder e agora eu não posso. Eu não sei o que esta acontecendo comigo e não sei como, mas eu tenho que mudar isso! É o meu futuro que esta em jogo, eu não posso mais continuar assim, o problema maior é : eu não sei como mudar.
E esse post só serviu para falar o que eu já tinha dito: A minha vida é uma merda, e ainda consegue piorar cada vez mais.  Espero que as suas vidas cherries estejam melhores que a minha n_n

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.