Latest Posts

By sábado, junho 11, 2011 , ,


Estou tão cansada, sei que não é novidade, mas não sei estou meio estranha por esses dias  e ainda tenho que aguentar minha mãe e minha madrinha em tortura em dobro... Em falar em madrinha, foi o aniversário dela! Happy B- day for you cherry!!!  E foi só pra isso que eu estou aqui enfrentando esse inferno...
Não tinha na verdade muita coisa para falar o que tá sendo novidade para mim, mas é isso né uma hora todos os contos de fada acabam...
Amanha é dia dos namorados, e de novo eu vou passar sozinha, não que eu ligue, é claro, mas fica aquele sentimento de que está faltando alguma coisa e o problema é que não esta realmente faltando... Para mim vai ser só mais um dia normal, um domingo qualquer, fazendo as mesmas coisas de sempre ou seja tudo mais nada...

Agora realmente me irritou, de verdade eu to falando isso pra você mesmo Joaositoo!!!Não sei se tu enxerga o que fez, mas me magoou de mais e o que me deixa mais com raiva  é que ate agora não entendeu isso!! Ano passado foi o pior da minha vida, viviam falando de mim nas minhas costas e sendo falsas e tudo que eu não precisava, e esse ano tá sendo quase a mesma coisa, o diferente é que agora eu tenho ou tinha você e mais amigos... E agora você começou a falar com aquelas que sabe que eu odeio e nem é tanto por isso porque eu não posso fazer você deixar de falar com as pessoas... E também você escondeu as coisas de mim o que nunca fez, e ainda falou de mim nas minhas costas!! Não era pra menos eu ficar com raiva, e desculpas não adiantam, desculpas não vai me fazer esquecer a dor que você fez eu sentir novamente.

Bom, vou dormir eu estou congelando aqui já...
Goodbye Bye Frozen Cherries *u*

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.