Latest Posts

By terça-feira, junho 21, 2011


Sorri ao ver a minha imagem refletida no espelho com um lindo vestido e uma coroa, sabia que era só um teste mas já podia imaginar tudo só com aquela visão. As lágrimas de felicidade desceram sem a minha permissão e eu não fui a única, era tão surreal que me fez perguntar se era verdade. Na tentativa de dar um passo a frente para poder tocar o espelho e provar que era real fui com tudo ao chão, o vestido era muito grande e eu estava de salto(desastre ecológico) e sentada lá eu gargalhei nem uma queda poderia atrapalhar a minha felicidade, senti olhos preocupados em mim e ri mais ainda agora sendo acompanhada, conferi o vestido para ver se não tinha nenhum dano e suspirei aliviada ao não ver nenhum. Me levantar do chão foi a coisa mais difícil, mas valeu a pena assim que olhei novamente no espelho eu vi um brilho diferente nos meus olhos e sabia que ele não sairia dali tão cedo.  
E foi isso que eu fiz hoje o dia todo, o que não se pode chamar de um grande dia, mas de um ótimo dia. 
Eu queria hoje ter mais o que escrever, mas não tenho. E só estou aqui sem poder para dizer como foi maravilhosa a sensação de se sentir uma princesa antes que ela suma.
Prometo voltar breve e com um post decente.

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.