Latest Posts

By terça-feira, junho 14, 2011 ,

Eu estou deitada aqui o dia todo e até agora essa dor não passou. Para mim era apenas uma dor física causada pela terrível gripe, mas não é. Eu queria poder resolver, poder mudar tudo e voltar com aquela menina que não tinha problema nenhum que era feliz por nada, mas não posso por mais que queira essa é a verdade e de um modo ou de outro eu tenho que aceita-la.
E então o que está acontecendo comigo? O que fiz? O que devo fazer?
Se você sabe por favor me diga, porque eu cansei de procurar a resposta mesmo que saiba exatamente onde ela está, bem no fundo do meu coração. Um coração que hoje eu já não tenho certeza se existe. Meu amor nunca foi e nunca será capas de resgatar os pedaços do meu coração partido.
Eu levantei e fui ate o banheiro e olhei no espelho as minha olheiras enormes, meu cabelo bagunçado, minha cara pálida e meu olhos sem vida foi o que eu vi. Lavei o rosto e voltei para a cama, não lembro qual foi a minha ultima refeição e nem quantos remédios eu tomei, apenas sei que sentar aqui e escrever não está ajudando como sempre ajudou.
Como eu sou uma idiota.
Mas, afinal de contas quem não é idiota? Eu já aceitei isso e espero que um dia eu seja idiota o bastante para virar pra minha vida e mandar ela se virar porque eu já me cansei de ter que tomar conta dela.
Para mim já chega, ficar aqui deitada na cama sentindo dores e lamentando no blog não vai adiantar nada. Eu prometi a mim mesma que seria forte e não estou cumprindo. Eu sou forte e eu aguento isso, já passei por coisas piores e não admito me deixar levar por uma simples bobeira que eu sei que vai passar.
Não importa quando ou como, mas eu vou resolver isso e vou sair sorrindo como sempre, porque nunca, nunca vou deixar qualquer pedaço de lixo me abater.
Mas hoje não, hoje a única coisa que eu quero fazer é me deitar, ouvir musica e esquecer todos os meus problemas, esquecer do mundo, esquecer que eu continuo sendo eu.

É a vida, não podemos escolher qual ter, apenas a temos. Eu me contento com o fato de saber que um dia ela vai simplesmente acabar.

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.