Latest Posts

By quinta-feira, junho 09, 2011 , ,

My BEST Friend EVER!!!
Eu só queria te agradecer Bells por ser tudo aquilo e mais um pouco...
Por confiar em mim e me deixar confiar em você...
Por rir e chorar comigo...
Por me aguentar (o que é muito difícil) e rir das minhas piadas sem graças...
Por ter sempre o que dizer e o que fazer pra não me deixar pra baixo...
Por me emprestar a sua mãe, sua makeup, sua casa, sua felicidade e a sua comida...
Por não rir de mim como as outras e não me deixar, não ser falsa e acreditar em mim...
Por ser tão incrível e perfeita...
E finalmente...
Por ser a minha melhor amiga!
E eu não divido com  ninguém, e juro Bella que para o que precisar eu vou estar aqui e nunca vai ser o suficiente para pagar tudo que você faz para mim...

Simple like that, i love you like a sister... My little "Cherry" an the most "People" or the lovely "More" ... My Bells..

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.