Latest Posts

By domingo, junho 12, 2011 , , , , ,

Land of Hearts by `girltripped picture on VisualizeUs

Ate ontem eu não odiava o dia dos namorados... Hoje que é realmente o dia eu odeio. E nem é pelo fato de eu estar sozinha, mentira, a maior parte é por isso, mas na verdade é porque quando eu fui no shopping hoje cedo pra comprar makeup e sai de lá com um livro (táa née)Para todo lado que eu olhava tinha um casal comprando presentes, se abraçando, beijando e parecia que estavam jogando na minha poker face que eu não tenho um namorado!! Pois é me deu muita raiva, e nunca mais saio de casa no dia dos namorados, juro!!! Mas, para quem tem um namorado... Feliz dia dos namorados!!!
Mudando de assunto, porque isso não faz mais diferença na minha vida...
E o que faz diferença na minha vida não importa tanto a ponto de eu escrever sobre isso...
Ahh e o livro que eu comprei foi: "Destino" de Ally Condie (irónico não? e eu juro que não foi por isso que eu comprei) Não comecei a ler ainda mais parece ser muito foda pela sinopse...

"No futuro, a Sociedade escolhe: onde você mora. O que você come. Onde você trabalha. Como você se diverte. Com quem você se casa. Quando você morre.
Cassia tem absoluta confiança nas escolhas da Sociedade. Ter o destino definido pelo sistema é um preço pequeno a se pagar por uma vida tranquila e saudável, um emprego seguro e a certeza da escolha do companheiro perfeito para se formar uma família.
Ela acaba de completar 17 anos e seu grande dia chegou: o Banquete do Par, o jantar oficial no qual será anunciado o nome de seu companheiro. Quando surge numa tela o rosto de seu amigo mais querido, Xander—bonito, inteligente, atencioso, íntimo dela há tantos anos—, tudo parece bom demais para ser verdade.
Quando a tela se apaga, volta a se acender por um instante, revelando um outro rosto, e se apaga de novo, o mundo de certezas absolutas que ela conhecia parece se desfazer debaixo de seus pés.
Agora, Cassia vê a Sociedade com novos olhos e é tomada por um inédito desejo de escolher. Escolher entre Xander e o sensível Ky, entre a segurança e o risco, entre a perfeição e a paixão. Entre a ordem estabelecida e a promessa de um novo mundo."

E eu escutei uma musica muito linda que eu meio que apaixonei mesmo que não faça muito meu estilo:
E a tradução: Soko- Shitty Day
Quem não achou super fofa não tem sentimentos (sem ofensas, claro) 
Bom, deixe-me ir...
Godbyebye Frozen Cherries *u*

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.