Latest Posts

By quarta-feira, junho 29, 2011 , , ,


Eu pensava que essa vida estava boa, eu pensava que conseguindo o que eu queria, conseguindo provar para as pessoas o meu valor eu ficaria feliz. Eu pensava que fazendo as pessoas sorrirem eu iria conseguir sorrir também. Eu pensava que a minha vida estava boa, pensava que tinha conseguido resolver meus problemas e que minhas perguntas foram respondidas. Eu pensava que aqui e agora minha felicidade transbordaria, mas não ela nem chegou.
Eu apenas pensava. Não via que não era isso que estava acontecendo, eu me iludi com o pensamento da vida perfeita e agora quando finalmente consegui enxergar vejo que não foi bem assim. Eu cansei de sofrer e foi por isso que acreditei na mentira, mas agora não tem como mais fugir, a verdade foi descoberta e eu não posso mais me confortar com uma ideia ilusória, ate porque eu não estaria sendo verdadeira se fisese isso e ai sim seria falsa.
Desde pequena eu tenho a visão de um futuro perfeito, de uma vida perfeita e realmente achava que a minha vida era a melhor de todas, nem muita coisa mudou. Agora vamos me considerar 'grande', eu sei que nada é perfeito mais continuo com a certeza que a minha vida é a melhor de todas, eu tenho uma casa, uma família, amigos verdadeiros, e tudo que eu possa imaginar e principalmente eu tenho o amor e o que mais importaria? Tem pessoas ai fora que não tem nada disso e eu que tenho reclamo por não ser o que eu queria. Hoje eu aprendi a dar valor a isso, aprendi que mesmo que eu esteja triste vão ter pessoas muito mais tristes e por motivos piores e que precisam de mais ajuda que eu.
Minha vida pode não ser a perfeita para mim e eu possa muitas vezes lamentar por ela, mas eu tenho sempre a certeza que por mais que ela não seja a perfeita para mim eu pelo menos a tenho e vou aproveitar do jeito que posso, afinal de contas eu não a teria se não tivesse um propósito certo? E estou disposta a encontrar esse propósito.

'Meus pés estavam na beirada daquele imenso prédio, eu finalmente ia acabar com minha dor e tudo seria passado e o meu futuro já não existiria mais. Uma das minhas pernas foram a frente quando em uma velocidade espantosa os meus dois melhores amigos e me puxam e eu caio sentada entre os dois que imediatamente começam a discutir ignorando o meu choro. A discussão ficou pior e eles começam a brigar e eu me levanto e grito, chamo atenção, peço para pararem, mas foi insignificante era como se eles não me vissem ou escutassem e eu me senti ignorada como sempre. Com esse sentimento eu corri para a outra beirada do prédio e já ia pular quando escuto dois gritos e eles correm novamente ate mim só que dessa vez não foi possível me puxar novamente e os dois caíram comigo. Eu escutei um 'eu te amo' sussurrado em meus ouvidos duas vezes, por duas vozes diferentes enquanto em queda livre eles me abraçaram e me protegeram do impacto, já no chão eu chorava desesperadamente com abaixo de mim meus amores mortos, por minha causa. O sangue deles sujavam meu vestido branco juntamente com as lágrimas que não paravam de cair e naquela fria noite de Novembro eu encontrava abraçada a dois corpos mortos, aos meus dois melhores amigos e gritava o quanto os amava, mas nada adiantou.'
Eu sonhei com isso, duas vezes. E não consigo tirar da minha cabeça é como se isso fosse realmente acontecer, como se não fosse só um sonho e que eu agora aqui escrevendo não seja real. Espero muito que isso seja apenas mais um pesadelo, porque não aguentaria perder nenhum dos dois, não aguentaria perder ninguém. Não sou tão forte como deveria.

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.