Latest Posts

By domingo, julho 03, 2011 , , , ,

 Hello Cherries *u*
Então... Eu fiz uma loucura enorme, de verdade, mas valeu totalmente a pena e eu ano me arrependo por nada.
Pois é, eu sempre quis ter um cabelo diferente, um que não fosse o preto comum de todo mundo, e surgiu a ideia de pintar meu cabelo de azul. Depois dessa decisão eu tive todo o trabalho de convencer a minha mãe (que não foi fácil) e convencer a mim mesma que eu estava pronta para fazer isso.
E nesse final de semana eu fiz. Eu realizei um sonho. O que não foi fácil, nem um pouco.
Eu como uma pessoa feliz e que odeia salões de beleza decidi fazer isso em casa e todo o processo de descoloração não é fácil , e bom é horrível.

Descolorindo pela primeira vez ele ficou meio laranja e não iria pegar a tinta. Detalhe da descoloração é que alem de feder horrores, se pegar em sua pele vai arder ate o outro dia (e do jeito que minha irmã é esperta eu fiquei ardendo)


No outro dia eu fui descolorir de novo aquentando as piadinhas da minha família como: 'agora a burrice dela tem justificativa' ou 'sua favelada!!'  Pois é eu fiquei realmente loira e bem mais rápido (por causa do papel alumínio) e o melhor de tudo eu não fiquei ardendo \o/
E depois de horas e eu finalmente consegui deixar meu cabelo azul... Super detalhe que me deixou mega happy, a tinta tem cheiro de chiclete e eu não tive que sofrer *u*

Eu nem vou contar que assim que olhei no espelho eu berrei: " My fuckin hair it's blue!! Ohhh FUCK!!!!' e logo depois foi os pulinhos e gritinhos que só eu sei fazer sabe...
E agora, mesmo com toda a minha felicidade eu ainda estou com medo. Medo do que as pessoas vão achar, medo do que elas vão falar, medo de ser julgada por isso, medo de perder amizades, medo de ser mais rejeitada do que já sou, medo de não ser forte o bastante e de deixar que as pessoas interfiram na minha vida. Mas no final de tudo, é só cabelo, não vai mudar quem eu sou, eu vou para a infelicidade geral continuar sendo essa chata, irritante, alegre e 'meiga' menina.
Byeer Blue Cherries =P

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.