Latest Posts

By domingo, julho 10, 2011 , , , , ,

 Não sabia por que estava ali, não era parente de nem as noiva e nem do noivo, mas mesmo assim estava no casamento deles.  O que não me impediu de cair em lágrimas, não pelo casamento em si, mas pelo o que eu estava pensando. Eu imaginei toda a minha vida, eu imaginei o dia do meu casamento, eu me imaginei tendo filhos e netos, eu me imaginei envelhecendo ao lado de meu marido, eu imaginei tudo isso, no entanto eu não imaginei com quem seria eu estava sozinha em todo pensamento. E foi por isso que eu chorei, por ter esse futuro tão duvidoso, por não acreditar que eu possa amar.
O cemitério ao lado da igreja estava mais convidativo que a própria e mesmo estando feliz e brincando eu tinha os mais obscuros pensamentos e assim que a cerimonia acabou eu fui lá acompanhada com a Bellis e assim que ela virou as costas eu me abaixei no chão e toquei o solo, peguei uma flor no chão e a coloquei em cima de um túmulo e eu gostei disso, pode me chamar de demoníaca ou o que seja, mas foi como se o frio que eu estava sentindo sumisse por segundos.
Tudo isso acabou assim que a festa começou e eu querendo esquecer tudo prometi a mim mesma que iria me divertir e não ligar para nada e para ninguém e foi o que eu fiz. Sentada na mesa anunciaram que iria começar um vídeo do casal e eu pela minha altura não favorável eu me levantei olhando para frente e encontro um par de olhos negros assim como os meus a me encarar também de pé sentando em uma mesa do outro lado do salão, eu não consegui desviar o olhar e ele também não, não por estar me apaixonando por ele, mas pela semelhança, ele me lembrou alguém e sem poder evitar eu sorri e ele não, me sentei novamente não ligando para o vídeo e nada fingi que nada havia acontecido e também que eu não havia pensado em nada.
Eu queria dançar. E eu dancei e meus pés estavam me matando e eu não liguei, estava feliz, estava me divertindo e era esse o propósito de tudo e aquele momento foi único e especial e sempre vai ser lembrado eu estava me divertindo e o meu sorriso não era falso.
Quando voltamos para a pousada eu batendo queixo estava pensando em mim e não estava satisfeita com quem eu sou, não estava satisfeita com minha aparência e possivelmente não estava satisfeita com minha vida e isso me fez ter um sonho horrível. A tia da Bellis disse que escutou alguém chorando de noite eu não duvido que fosse eu, o sonho foi horrível e nele eu chorava desesperadamente sentada em uma cadeira em um lugar pouco iluminado e pessoas que eu amo jogavam na minha cara os meus defeitos, gritavam comigo e falavam que eu era inútil. O pior dos insultos foi da pior pessoa possível, não liguei quando no sonho minha mãe me chamava de desocupada e desprezível, não tanto quando o meu ‘’marido’’ falou gritando: “Você deveria morrer!” As palavras de todos doíam e meu desespero para acabar com o sonho era enorme, mas estava cansada demais e não conseguia manter meus olhos abertos eu sempre os fechava novamente e entrava na onda de gritos.
Foi um final de semana ótimo apesar de tudo e hoje quando cheguei em casa senti falte de lá, do frio, da paz, da minha companhia e espero voltar lá um dia dessa vez sozinha para curtir meus pensamentos depressivos.

Então... Eu me ocupei esses dias escrevendo um conto, mas ele ficou grande demais e meio medíocre e nem sei porque eu to falando isso... Pois é vou colocar algumas fotos do final de semana e tals:

























Sweet dreams Cherries n_n

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.