Latest Posts

By quinta-feira, julho 28, 2011 , , , , , , ,

Nas nuvens, flutuando no céu, encontrando meus anjos, pegando carona com o vento, sendo feliz daquele jeitinho que só eu sei ser, o sorriso no meu rosto não se desmanchava, mas eu cai. E continuo caindo no meio de uma eternidade sem fim, um grande buraco negro que não me faz bem, que mexe com a
minha sanidade. Eu tive sorte, uma coisa surpreendente por uma pessoa azarada como eu, no ultimo segundo me puxaram de volta para o céu, trouxeram a minha realidade de volta e por pouco salvaram a minha vida. Então eu acordei e vi que só era mais um sonho doido digno de mim.
Eu estou onde não queria estar, estou fazendo coisas que não queria estar fazendo, estou vendo pessoas que eu não queria, tendo que escutar criticas, reclamações, opiniões na minha vida, e o pior tendo que concordar e abaixar a cabeça para isso. Eu não quero esse tipo de amor, se eles dizem que querem tanto o meu bem que façam realmente o meu bem e principalmente quando eu pedir, não consigo mais viver aqui, quero ir para casa. Me tirem desse inferno.
O meu sorriso não sai do meu rosto apesar de tudo isso e é tão falso que ate eu sinto nojo de mim, minha mente me pune por dentro eu não quero ficar sozinha, mas também não quero esse tipo de companhia, a única coisa que ainda me salva é ter minhas bitch aqui para alegrar meus dias ^^
Então....Hoje é o aniversário da bitch mais depressiva do mundo todo e que eu amo demais sabe ate desenhei um bolo pra ela porque o povo pobre não quer fazer party pra mim ser happy...
Feliz aniversário Izzy!!! Minha cherry assassina de sonhos ^^   Te lovu dimais primuxa *u*


 Today, today eu fui no zoológico e bom... É tipo assim... Eu não sou uma pessoa que gosta desse tipo de coisa, mas ate foi divertido ate eu arruma briga com meu primo e fica morrendo de raiva... Família animada demais dá nisso:

PiPinha, Izzy, Fiote Bernardo e eu ^^

O pé da Izzy (nada pra fazer...)
Eu vou indo cherries viver minha vida pacata de sempre...

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.