Latest Posts

By domingo, julho 31, 2011 , , , ,

Meu olhar estava vazio, as lágrimas desciam livremente sem nem ao menos pedir permissão, eu revivi todos aqueles dias em meu pensamento, toda a dor, todos os gritos e toda repulsa. Ali sentada
esquecida no meio da rua sem ninguém se importar, sem ninguém ao menos olhar eu deixei todo o sentimento antigo me abater e não me importava com ninguém, ninguém poderia realmente me salvar, eu estava longe demais.
Eu tentei de verdade e eu não consegui, eu não resisti, eu corri desesperada eu ia ligar, eu ia me despedir, mas estava com medo de que você conseguisse me impedir. Estava frio, escuro e eu estava sozinha de novo.
Foi tão não real eu estava prestes, eu já tinha começado e lembrei das palavras que eu tinha dito no mesmo dia para alguém  ‘‘Não vale a pena, você vai se arrepender’’e eu não ligue eu sabia da dor que ia causar em algumas pessoas, mas eu não podia pensar nisso, eu não queria pensar nisso. Foi nessa hora que meu anjo veio me salvar de novo e eu sou grata por ele ter me mandado aquela estúpida mensagem de boa noite que me fez ver que tudo podia mudar e que eu podia afinal ter mais no coração do que dor.
Não digo que me arrependo agora depois de horas, eu apenas digo que a dor ainda existe e que nem mesmo as mais amadas pessoas vão conseguir tirar ela de mim. Eu estou com medo de tudo voltar ao que era antes e de que eu passe por todo aquele inferno novamente, mas não posso fazer nada contra isso, meus monstros ainda aparecem mesmo tendo um anjo e um herói para me proteger...
E quer saber de uma coisa? Eu não vou mais me lamentar pela dor, ou por essa grande vontade de desistir de tudo. Eu vou continuar vivendo, sendo feliz com coisas pequenas, com poucas palavras, não vou mais ligar para as pessoas que só querem o meu mau, vou deixar essa família para trás que só meu causa sofrimento, não vou pensar no meu futuro, vou parar de me importar, vou parar de chorar.
Eu tenho tudo isso e não vou mais tentar acabar com isso, na verdade eu prometi duas vezes que não iria e pretendo cumprir essas promessas. Eu sei que eu consigo seguir em frente eu não estou sozinha (e digo isso para minha marida, você não esta sozinha e juntas nos vamos conseguir, eu sei que nos podemos) e por mais que desistir seja mais fácil eu escolho a parte difícil, eu escolho lutar.
Eu digo uma coisa: Os cortes não fazem a dor parar e o suicídio nunca foi e nunca vai ser uma solução para a vida.
Se eu estivesse à beira da morte e você estivesse muito longe para impedir, você ainda tentaria?
Me lembre sempre de respirar porque um dia eu posso esquecer. 
É tão fácil arruinar a minha vida... Quero ver você tentar concerta - lá...
Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está aí, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada "impulso vital". Pois esse impulso ás vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como "estou contente outra vez". Caio Fernando Abreu

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.