Latest Posts

By sexta-feira, julho 22, 2011 , , ,

Tumblr_lor3rb9sgl1ql84dao1_500_large
Eu já vi milhões de vezes em filmes, em livros e em um mundo fantasioso, mas nunca vi aqui digo na vida real nunca vi um amor verdadeiro. Meus pais são separados, na verdade nem se casaram e meu contato com meu pai é mínimo e minha mãe vive no mundinho dela, meus tios e tias só reclamam dos seu companheiros e meus avós não estão vivos para contar suas historias. Com isso o amor para mim virou uma coisa fantasiosa que eu acredito que se realize em apenas historias nunca na vida real, e pelo o que eu provei de sentimentos nesse sentido mesmo sendo muito bom claro, não vale a pena ele trás sofrimento demais.
Todas as meninas sonham com seu príncipe encantado, com o menino perfeito aquele que te faz sonhar e sorrir como nunca, mas a verdade é: essa coisa de príncipe encantado não existe muito menos contos de fadas eu por um lado sei que não é verdade e não me sinto mal por isso, mas por outro lado gosto de acreditar, gosto de saber que tem alguma coisa no meu futuro esperando por mim e que um dia eu vou encontrar a felicidade que sempre quis e afinal de contas o que tem de ruim acreditar em uma coisa só porque a provas que ela não existe? Eu simplesmente acredito e sei que é mentira e isso de um modo estranho me deixa feliz.
Por outro lado se eu fosse escolher entre ter um amor ou um amigo verdadeiro eu com certeza escolheria o amigo porque mesmo que o amor seja bom ele nunca é para sempre, não para mim e a amizade sim pode ser para sempre...
As vezes eu fico me perguntando porque o amor existe eu sei que ele trás muitos bens, mas na maioria das vezes ele ilude e nos faz sofrer e eu me pergunto porque ele existe afinal de contas? Ele seria só mais um desastre para nossa vida? O que não é justo porque já existe tantos e ate piores...
Sempre que eu começo a falar desse assunto eu nunca consigo concluir ele e isso é frustrante, acho que muitas coisas na minha vida são frustrantes, mas ate eu finalmente sentir o tão esperado amor eu nunca conseguirei concluir o assunto.
Falando em frustrações da minha vida eu fui correr novamente (sim eu faço isso com frequência desde que descobri que eu conseguia fazer de verdade e que a sensação era a melhor de todas) e eu não consegui e foi horrível eu me senti tão inútil foi outra coisa que eu pensei que conseguia fazer e não consegui, mas eu não vou desistir mesmo que meu corpo diga isso e minha mente também. Eu não quero me sentir inútil, não mais.


Dor. Era sobre isso que eu sempre falava e escrevia.
Minha vida de boa e feliz passou a ser um mar de dor, de arrependimentos de desastres. E é tão frustrante tentar navegar nesse mar sem ter um barco, um apoio, uma protecção. Eu não sou como os outros porque eu não desisti e eu continuo a lutar contra a correnteza.
Pode ate ser ainda mais doloroso lutar contra a dor, mas eu coloquei isso na minha cabeça e não vou tirar, alias eu prometi e não tem como fugir. Não seria justo quebrar a promessa que mudou a minha vida, a promessa que me deu mais um amigo.
Dor eu a sinto tanto e é tão como dizer... Doloroso?
Um dia ela vai acabar e eu vou sorrir e agradecer a mim mesma por ter sido forte o bastante e por ter vencido o meu pior desafio, por ter tomado  minha única e ultima decisão.

Então Cherries é isso, eu espero que estejam aproveitando as ferias e não ficando dormindo em casa com eu ^^

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.