Latest Posts

By segunda-feira, julho 04, 2011 , , , , ,

             Meu melhor amigo.

Estava chovendo, eu estava na janela deixando as lágrimas irem ao chão como as gotas chuvas. Tudo que mais importava, não fazia realmente diferença, eu queria morrer e como eu queria, mas eu não conseguia, eu não era capas, eu amava demais. Quando a dor ficava muito insuportável eu me cortava, parecia aliviar e ver o sangue escorrendo era gratificante e bastava.
Minha vida começou a girar em volta da dor depois que eu perdi a minha única razão para viver, o meu amor, o meu melhor amigo. Eu estava com ele no dia da tragédia, nos riamos e contávamos os nossos problemas, estava sendo perfeito como sempre era e eu naquela época estava viva assim como ele. Eu cheguei perto da varanda para ver a tão linda vista ele me abraçou por trás e sussurrou no meu ouvido o quanto me amava, eu lhe dei um beijo estalado na bochecha e rindo me inclinei para ver as pessoas passando na rua e perdi o equilíbrio, ele tentou me segurar e a acabou indo comigo e na queda a única coisa que eu conseguia pedir era que para Deus poupasse meu grande amor e me deixasse morrer.
Mas foi o contrário, ele morreu e eu continuei viva por fora, porque por dentro estava morta. Eu sonhava todas as noites com isso e gritava pedindo para que me dessem o meu amigo de volta. Depois disso eu nunca consegui sorrir novamente, e nem amar, estragava a vida das pessoas que tinha que conviver comigo e com a minha dor. Eu já tinha pensado em me juntar ele, mas sabia que ele não gostaria disso, sabia que ele queria que eu fosse feliz, mas eu não conseguia, eu não podia imaginar uma vida boa e feliz sem estar ao lado dele.
O visitava ele no cemitério quase todos os dias e narrava para ele como tinha sido a meu dia, o que eu tinha feito e o que eu tinha sentido e chorava com saudades, querendo que ele respondesse, mas ele não podia e eu não podia continuar assim.
Tomei à estúpida decisão de que iria agora me matar, eu não suportava mais a dor e os cortes não doíam o bastante, o cigarro já não me acalmava e a bebida não me fazia esquecer a única solução que eu vi era finalmente me juntar a ele e do mesmo modo dramático iria pular da mesma sacada do mesmo hotel. Quando eu cheguei lá o quarto estava ocupado, mas eu não liguei subi as presas com a chave que já guardava, as lágrimas caindo de meus olhos me deixando cega.
Estava na beirada lembrando de tudo o que passamos juntos e daquele ultimo momento em que ele tinha me dito que me amava e olhei para baixo esperando perder novamente o equilíbrio, mas quando senti meus pés saindo do chão mãos agarraram a minha cintura e me puxaram de volta eu gritei chorando e me debati com a tal pessoa e então não pude ver mais nada. Abri meus olhos pensando que tinha morrido e que estava no céu e que iria encontrá-lo novamente, mas não eu estava na cama, no quarto de hotel e um homem me sacudia tentando me acordar.
Esse homem foi o meu anjo e não me deixou acabar com minha vida tão cedo e ate hoje eu o agradeço por entrar na minha nela, e por me ensinar o que era amar novamente, o que era sorrir, o que era viver. Meu amigo não fora esquecido e agora em lágrimas na janela eu me lembrava dele e da nossa linda historia e da minha dor, mas meu melhor amigo me abraçou por trás e sussurrou em meu ouvido que me amava e eu sorrindo e esquecendo as lágrimas me virei para ele e dei um beijo estalado em sua bochecha só que dessa vez não me inclinei e mesmo que tivesse ele não me deixaria cair.

** Eu imagino sim como você ou vocês vão se sentir, mas eu tenho a plena certeza que vão seguir em frente, que vão achar um anjo, e que mesmo nunca me esquecendo vão continuar a viver e a serem felizes. Não me impeçam não me façam desistir e principalmente não me façam sofrer com isso. Eu sei que vocês são fortes e que vão conseguir sem mim.

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.