Latest Posts

By domingo, julho 17, 2011 , , , ,

A historia de um sonho, de uma vida, de uma menina.


Parecia tão errado, tão sobrenatural que eu mesma não acreditava que havia acontecido, mas aconteceu e eu não pude evitar. Pode ser muito clichê, mas eu estou morta e essa é minha historia:
Era apenas uma manha normal de domingo e no hospital pessoas corriam de um lado para o outro nos seus afazeres diários ninguém realmente prestava atenção na sala de parto onde uma bela menina estava nascendo. Minha mãe passou por tudo aquilo sozinha e cuidou de mim sem ajuda alguma, ela me deu os seus olhos verdes e o nome de Mary Aly.
 Quando completei três anos de vida enquanto minha mãe penteava meus cachos loiros e os pregava com uma presilha rosa ela me deu uma boneca e disse para mim tomar conta da boneca como ela cuidava de mim e quando eu soprei as três velinhas eu pedi que a minha mãe estivesse comigo para sempre , mas esse pedido não foi atendido. Na outra manha depois do dia 26 de novembro minha mãe morreu, ninguém ate hoje sabe a causa ela morreu dormindo e fui eu que a encontrei e chorei desesperadamente por dias, por semanas, por meses.
Sem a minha mãe e sem um pai eu fui morar com uma tia distante não a conhecia desde então ela tinhas cabelos negros assim como os seus olhos ela não parecia nada com minha mãe e quando eu a perguntei por que ela apenas disse que não era sempre que os irmãos eram parecidos. Essa tia não era uma boa pessoa como a minha mãe, ela tinha outros filhos e eles não gostavam de mim e sempre que podiam me humilhavam com suas palavras nada carinhosas, eu sonhava todos os dias com um lugar melhor para viver, sonhava com minha mãe e gostava de imaginar que ela não estava morta e sim dormindo e um dia ela iria acordar e me levar de volta para nossa casa.
Um ano se passou assim eu passava a maior parte do dia sentada em um banco no jardim brincando com a boneca que minha mãe tinha me dado, minha tia não gostava disso e dizia que eu tinha que ajuda - lá e como eu não queria na maioria das vezes ela me obrigava e me batia por não fazer certo, eu não tinha o que fazer era apenas uma criança de cinco anos e não era levada a serio.
A única lembrança que eu tinha de minha mãe era aquela boneca, era também a minha única e melhor amiga e eu sempre penteava seus cabelos e os amarrava com uma fita rosa assim como minha mãe fazia comigo, em uma das noites minha tia com muita raiva pegou uma faca e cortou a cabeça da minha boneca fora e eu chorei e gritei e passei a noite assim não acreditava que eu não havia conseguido cuidar de minha boneca como tinha prometido. No outro dia, minha tia arrependida me deu uma nova boneca ela tinha grandes olhos e um sorriso assustador e não se parecia com a antiga e eu não a aceitei joguei a no chão e pisei em cima e desde então eu fui trancada no quarto não podia sair, não comia e nem bebia eu estava triste sozinha e muito assustada.
Eu morri depois de uma semana naquele quarto exatamente no dia do meu aniversario onde eu completava seis anos, esperava finalmente ver a minha mãe, mas isso não aconteceu. Desde então e procuro a minha mãe vagando nos sonhos das pessoas e espero que um dia eu volte a vê-la e espero que voltemos a ser aquela família feliz de sempre.

** Eu sei que ninguém acredita em mim e sei que essa historia é sobrenatural e possivelmente uma grande mentira, mas eu falo a verdade que sonhei com essa menininha e falo a verdade que ela já me matou milhões de vezes em meus sonhos e que virou uma amiga. Foi daí que surgiu o meu ‘’nome’’ e os meus pesadelos intermináveis. Eu sonhei com isso noite passada, eu vi estava lá e via tudo que acontecia com ela e eu chorava com ela e resolvi escrever tudo o que vi para não esquecer nunca.
Não acredite em mim, mas foi essa menina que me ensinou a viver.

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.