Latest Posts

By sábado, julho 16, 2011 , ,

Como eu não quero que a bezerra morra eu não vou falar da morte dela sinto muito...
Pois é férias eu diria finalmente porque realmente cansei da rotina, mas agora eu digo que é finalmente também porque mesmo estando no tédio (é já) eu estou feliz por poder dormir o dia todo e não fazer nada o que assim para mim é meio impossível por eu ser animada demais e ate um pouco doida.
A pior coisa das férias é ter que ficar longe dos meus friend amadinhos e também ter minha irmã de ferias junto pra não me deixar em paz. Concluindo eu amo e odeio as férias.

O que diabos eu estou fazendo? Me diga por favor porque eu não sei mais. Eu sinto medo por algo que nunca vai se realizar, eu me sinto culpada por não ter feito o que deveria, eu me sinto triste por ser quem eu sou, me sinto mal por não estar conseguindo fazer as coisas do jeito certo eu sinto tudo menos a felicidade que deveria sentir.
Então eu me pergunto o que estou fazendo por realmente não saber, eu não estou pensando mais tem um vazio enorme onde deveria estar as mil idéias para historias ou os problemas que estou passando e tudo mais. Sempre tive medo desse vazio e ainda tenho, quero ter os meus pensamentos insanos novamente, quero olhar para o nada e vir inúmeras pessoas em minha mente me incomodar como sempre foi.
Espero que esse vazio passe e rápido eu já não estou mais conseguindo conviver com ele.
E é por causa desse vazio que eu não consigo escrever, mesmo que seja isso que eu estou fazendo eu digo que eu não consigo escrever de um modo diferente, acho que não deu pra entender e eu nem sei como explicar. Sim eu sou estranha assim o tempo todo.
Mudando de assunto ontem eu vi alguém que simplesmente mudou todo o meu modo de pensar. E eu posso agora confirmar eu nunca, nunca mesmo vou tentar ou fazer nenhuma besteira porque quero ter aquela alegria mais vezes, quero crescer (literalmente) e ter um futuro e ter filhos e tudo aquilo que toda garota normal sonha em ter. Os olhinhos, as bochechas grandes e o melhor abraço do mundo me fez apaixonar de cara por aquela menininha tão encantadora e que passa por tantas coisas ruins com um belo sorriso no rosto.
Falando em ontem que foi um ótimo dia com péssimos sonhos o que mais me alegrou foi hoje de manha/tarde quando acordei tinha uma mensagem no meu telefone de um numero desconhecido, de uma pessoa que deve me conhecer bem (se você que estiver lendo for a pessoa por favor me deixe saber eu gostaria muito de agradecer) na mensagem estava escrito: “Toda morte que acontecer no seus sonhos não se preocupe porque é mais uma vida para a pessoa!” eu fiquei feliz de novo por causa disso e me fez esquecer todo o sonho e todas as mortes que eu causei.
E acho que é só isso por enquanto Cherries beijos na bochecha de todos vocês (não vou nem falar disso sabe!!! simissofoiumaindireta)

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.