Latest Posts

By terça-feira, julho 19, 2011 , , ,

A dor dentro de mim é enorme e eu estou afogada nela sinto como se não conseguisse respirar e que tudo a minha volta, tudo o que eu faço é uma piada, um sonho.  Pode ter sido apenas uma historia ou ate mesmo um erro, mas não vai mudar o que eu estou sentindo a culpa é grande demais e eu não quero senti-la. Você escondeu coisas de mim eu sei que dói porque já senti essa dor antes eu não sou mais um bebê  chorão eu sei pelo que você esta passando e por isso que é tão difícil para mim eu sou sua amiga acima de tudo e ter que te dizer aquilo foi horrível.
Eu sinto muito eu realmente sinto e queria que as coisas fossem diferentes, queria que nada tivesse acontecido. Eu continuo me perguntando o porquê de tudo, não entendo como alguém pode gostar de mim dessa forma, eu sou tão estranha e infantil não mereço isso assim como você não merece.
A ultima coisa que eu poderia imaginar é que você guardava isso e eu sem nem desconfiar me assustei bastante quando você disse aquilo tudo eu não queria acreditar que você seria o próximo a se magoar por minha causa.
Desculpe-me por ser tão egoísta assim, mas eu preciso de você agora aqueles sentimentos antigos estão voltando e eu estou quase quebrando a promeça eu preciso de ajuda, eu preciso da sua ajuda eu preciso de meu anjo que sofre por mim e a única coisa que eu consigo fazer é maltra-lo ainda mais.

Por favor, não diga nada sobre isso eu só precisava botar pra fora e não é sua culpa.
Eu sei que quem ta lendo esta com um enorme ponto de interrogação na cabeça e eu peço para que continue assim não me pergunte quem é e nem suponha nada e muito menos tenha pena de mim.
 Eu não deveria ter escrito isso e muito menos colocado aqui, mas bom eu não consegui novamente.

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.