Latest Posts

By terça-feira, agosto 02, 2011 , , , ,

                                     Marry Me
 Tumblr_lkp5r3rdij1qenxoro1_500_large
O sol da manha brilhava anunciando um novo dia, esse dia em especial que sempre foi esperado por mim desde criança e me diga qual criança nunca colocou as roupas da mãe e o sapato de salto alto e fingiu que se casava? No meu caso eu casei com meu primo varias vezes e todas com um novo vestido e claro sempre exigia que ele fizesse o pedido se ajoelhando no chão, lembro que nos colocávamos o anel que vinha nos cereais dentro da caixa de fósforos imitando as alianças, mas agora é diferente eu não vou mais me casar com meu primo, agora é de verdade. Sai da sacada do hotel entrei no quarto parando na beira da cama para observar o homem que ali dormia tranquilamente.
Pulei em cima dele que resmungou me fazendo sorrir esse seria um dos dias mais importantes da nossa vida, como ele conseguia ainda dormir? Eu passei a noite em claro sonhando com o momento que sempre esperei... Lembrando-me dos nossos bons momentos como aquele em que ele fez o pedido...
Era uma manha ensolarada e nos dois resolvemos dar um passeio pela praia e conversamos animadamente brincando e nos divertindo, ate que ele me jogou na água e eu me protesto subi em suas costas e nos caímos os dois gargalhando na água e ele sem aviso algum me puxou para um beijo de tirar o fôlego e quando voltamos para areia ainda abraçados na praia deserta ele se ajoelhou em um joelho e tirou uma caixinha de veludo ensopada do bolso da causa e rindo pronunciou: “Eu me encantei com uma mulher linda assim que ela olhou com seus lindos olhos castanhos e pouco tempo depois já estava perdidamente apaixonado e pude ter a honra de passar com ela maravilhosos dias e na esperança de ter muitos mais dias eu te peço agora Isabella Cross minha querida Bells aceita se casar comigo?”
Eu disse sim obviamente, amo esse homem mais do que a mim mesma e faria de tudo por ele. A manha passou tranquilamente assim como a tarde e meus nervos estavam só aumentando, eu não conseguia ficar parada. Nem tinha reparado que já estava indo para igreja ate nos chegarmos lá e eu entrei em pânico. Ele estaria lá no altar mesmo? Eu não estou sonhando? Tem certeza que não é o meu primo?
Meu pai acariciou meu braço dizendo: “Vai ficar tudo bem princesa!” E eu me acalmei um pouco, meu pai tinha esse dom sobre mim sempre conseguia tirar as minhas duvidas com pequenas palavras.
As portas da igreja se abriram e eu segurei a minha respiração, já caminhava pelo tapete vermelho olhando para os lados vendo todos os sorrisos voltados para mim, vendo todas as aquelas pessoas que eu tanto amava, eu procurei um olhar no meio de todos e o achei no altar esperando por mim e não consegui desviar ele me prendeu ali e eu parei de andar não sei por que, mas eu não consegui mover meus pés.
Eu caí no meio do caminho debulhada em lágrimas, ele correu para mim se abaixando preocupado ele me perguntou o que ouve e eu não consegui responder, eu não sabia o que tinha acontecido de verdade, lembrei do dia na praia e das lindas palavras dele e de como eu o amava e esperava viver o bastante para continuar amando.
Tudo ficou preto e eu ouvia os gritos e o som do choro dele desesperado e tentei com todas as minhas forças abrir os olhos novamente, me levantar e ma casar com ele como deveria ser, mas não consegui. Eu acordei no hospital ele estava segurando a minha mão e eu sorri sabia que agora estava tudo bem, reparei que ainda estava vestida de noiva e que ainda estava escuro lá fora.
O medico entrou no quarto quando eu reparei que o meu quase marido chorava, temi ter alguma coisa grave errada comigo, mas ele sorriu e o medico também e então veio a noticia mais inesperada do mundo: “Isabella, no casamento você teve uma vertigem, mas ira ficar tudo bem. Você e o seu filho estão bem.” Meus olhos se encheram de lágrimas e ele se abaixou para me abraçar gargalhando e dizendo que ira ser papai.
Triste por arruinar o meu dia eu pedi para voltar para igreja, mas o medico não deixou e eu perguntei se então poderia me casar aqui e para minha surpresa ele concordou. E aqui estou no amanhecer do dia, sentada na maca enquanto ele segurava a mão de pé ao meu lado e a nossa frente o padre e a nossa família. Vi meu pai sorrir e a minha mãe chorar, eu vi todo o meu futuro e finalmente vi os mais encantadores olhos do mundo que me tiravam o ar enquanto eu respondia finalmente o “Sim” e depois que ele fez o mesmo e o padre disse “Os declaro marido e mulher.” E eu fui tirada na cama pelos braços de meu marido que me beijava apaixonadamente e depois me sentando novamente depositou um beijo carinhoso em minha barriga por cima do vestido.
E foi assim que acabou e começou meu perfeito conto de fadas e eu nunca vou esquecer a sensação de entrar naquela igreja, de acordar segura nas mãos de meu marido, de receber a noticia de que ia ser mãe e principalmente do dia em que ele disse as palavras tão inesperadas: “Marry me?"

**Finalmente Bells eu consegui acabar o seu conto!! Tá na cara, mas esse conto foi todo dedicado a minha melhor amiga Bella *u* Que devia ser um presente de aniversário, mas eu não consegui acabar e bom, ele chegou meses depois... 

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.