Latest Posts

By sábado, agosto 06, 2011 , ,

Meus olhos estão fechando, eles querem tanto descansar e eu não quero deixar, não quero que essa sensação acabe. Sou meio masoquista, eu gosto de prolongar as minhas tristezas, acho um lindo sentimento. Eu não estou triste agora, a razão para que eu não quero fechar meus olhos é toda culpa de sonhos. De sonhos perfeitos.
Sonhos estranhos, sonhos não reais. Sonhos em que eu sorria, eu pulava e contava para essa felicidade acabar, como se eu soubesse o que iria acontecer e não queria acreditar. Os números estavam errados e era como se fosse para estarem e eu pulei, pulei e pulei ate acordar e quando coloquei minhas pernas no chão eu senti a dor de quem pulou a noite toda.
Sonhos não são a realidade, mas eu queria que fossem.
Meus olhos ainda querem fechar, eles querem fechar para sempre não querem mais ver e eu não quero mais que eles controlem a minha vida. Eu sinto que de um modo ou de outro eu não preciso ver para sentir.
É tão estranho, bom eu sou estranha, mas isso é realmente estranho qual seria o grande motivo? O motivo para eu estar tão bagunçada assim? O motivo de eu não conseguir pensar claramente? O motivo para eu estar assim tão... estranha?
Então Aly querida você poderia fazer um grande favor para você mesma e parar de pensar tanto nessa shit, seja otimista pelo menos uma vez na sua vida deixa que no ano que vem em cima da hora você vai achar uma solução então para de se torturar por dentro e pare também de escrever na terceira pessoa.
Seria tão melhor se... Eu fosse capas, se tudo não fosse complicado como é, se eu não existisse.
Falta muito pouco para mim enlouquecer, para mim perder o pouco de razão que ainda me resta. Falta muito pouco para eu conseguir acabar de vez com a minha vida, com meu futuro e com a minha família. Falta muito pouco pro mundo desabar porque eu não consigo mais carregá-lo em minhas costas. Falta muito pouco pro final do ano.
O dia dos pais esta chegando e por mais indiferente que eu pareça com isso pessoalmente esta acabando comigo por dentro, é sempre o pior época do ano e o dia consegue ser o pior de todos. Era um sonho meu desde pequena ter esse dia o mais especial de todos, mas é um sonho que nunca vai ser realizado e todo ano ainda vão me obrigar a ligar pro meu pai apenas para deseja um 'feliz dia dos pais' mesmo que eu não o considere o meu pai, mesmo que ele não aja como um pai deveria agir, mesmo que eu odeie ele tanto e ele provavelmente não consiga gostar de mim.
Mas isso não importa mais eu já passei por isso 14 vezes e sobrevivi então não faz muita mais diferença, mas a cada nova propaganda que eu assisto consegue fazer doer mais do que a ultima.

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.