Latest Posts

By quinta-feira, agosto 18, 2011 , , , , , ,


Depois de anos, meses, dias, horas, minutos e segundos bem contados eu finalmente realizei aquele meu sonho que eu tanto esperei, imaginei e sonhei. Eu me imaginava aqui escrevendo sobre isso, mas não sabia que seria assim tão difícil falar de uma coisa tão simples.
Eu apertei meus olhos esperando que eu acordasse como sempre, mas não aconteceu e foi só ai que eu vi que realmente estava acontecendo e foi estranho, inesperado, principalmente mágico.
Eu não sabia o que fazer e nem o que pensar e pra falar a verdade eu ainda não sei e acabei de desistir de tentar saber. Hoje eu dei um grande foda-se para os problemas e tudo mais e pude por alguns momentos curtir a paz em minha cabeça. Porque parece que naquele momento eu estava pensando em: ‘O que eu to fazendo?’ e ‘Ai meu Deus!!Eu estou realmente fazendo isso.’  E só isso, nada mais, o que é quase um milagre pra mim.
 Meu coração estava disparado e minhas pernas pareciam feitas de gelatina, era novidade pra mim tudo aquilo, e mesmo que não tenha sido um conto de fadas ou uma cena de filme foi perfeito do seu próprio jeito, eu não mudaria nada por nada.
Eu desisti dos contos de fadas, dos príncipes e de tudo aquilo que eu sempre sonhei e que eu queria tanto acreditar, mas não é real infelizmente.  E isso ate agora não me fez nenhum mau e eu espero que continue assim.
Eu escrevi isso dia 15, quando realmente aconteceu, mas eu fiquei muito ocupada e meio doente e não deu tempo de acabar então esta aqui depois de dias.

E essa doença  me fez lembrar todo o meu passado, todas as coisas antigas e que deveria ter sidos esquecidas a tempos, mas não foram e agora eu afirmo é culpa de vocês. Essa briga infantil só me trás coisas ruins, essa pressão para resolver uma coisa que esta sendo muito difícil para mim piora as coisas, e o pior mau é essa incrível confusão com o cara que eu deveria chamar de pai. Mas a questão é a seguinte ele nunca esteve comigo, porque diabos agora ele quer estar? E se eu não quiser estar com ele? Eu não sou significativa para ele o bastante, nunca fui por isso sempre foi assim, e não vai ser agora que as coisas vão mudar.
Eu não consigo perdoá-lo.
E não precisa se desculpar, porque você não fez nada de errado, eu já te disse que você não intromete em minha vida, pelo contrario você me ajuda e muito com ela, eu só não sei se consigo fazer aquilo, eu tenho certeza que não consigo. A dor é muita e eu não consigo aguentar mais, e quero que você continue assim  e continue me dando os seus conselhos que me ajudam e muito.
Eu estou feliz!!! Olha que incrível nesse momento apesar de estar morrendo de passar mau eu ainda consigo sorrir e adivinha é por você e acho que sempre foi, mas eu nunca prestei atenção. Agora eu tenho certeza de que tentar nunca é ruim, e que eu já devia ter tentado a tempos, mas como minha mãe costuma dizer: antes tarde do que nunca.
Mudando de assunto de novo, eu não acredito que ele fez isso de novo, e isso me da uma raiva enorme, eu confiei nele e novamente e o que ele fez? Jogou tudo fora e me tratou como nada. Eu tenho que parar com isso, quanto mais confio nas pessoas mais me decepciono e eu cansei disso, cansei mesmo. Essa coisa só trás coisas ruins pra mim, então pra mim já chega. Que seja feliz longe de mim, eu estou melhor sem você.

E..... eu tinha que escrever mais alguma coisa, mas esqueci completamente (novidade). Eu estava relendo umas coisas que eu escrevi e nossa é tipo uma confusão, parece que eu não consigo falar de uma coisa só e misturo tudo e ate eu nem sei do que eu to falando mais.
Ahhh lembrei!! Eu acabei de ler um livro muito lindo da Meg Cabot ( uma das minhas autoras preferidas ^^) se chama Insaciável e eu super recomendo porque alem de falar sobre vampiros (minha paixão secreta, não tão secreta assim) é super interessante e tudo mais. Eu vou colocar a capa do livro e a sinopse aqui:
 Meena tem o dom de prever o futuro e usa isso para escrever um livro de sucesso, mas justo quando ela previu uma moda de temas vampirescos, ataques de vampiros tomam a cidade de Nova York. Agora Meena vai ser usada por um simpático detetive da Guarda Paladina para, se aproveitando de seus dons de vidente, procurar um vampiro de péssima reputação… e também muito sedutor.

Então Ã© isso Cherries eu espero que vocês tenham um Ã³timo resto de semana ^^


You Might Also Like

1 Amores

  1. Uma frase somente resume todas as palavras que eu queria colocar aqui como conselho:
    "nunca ponha a sua alegria nas mãos de outra pessoa pois ela pode ir embora e você fica sem"
    A Sua alegria é um de seus maiores bens.

    ResponderExcluir

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.