Latest Posts

By quinta-feira, agosto 11, 2011



E continua, eu estou começando a achar que nunca vai acabar. E eu não sei se consigo mais aguentar, deixe o meu futuro que eu resolvo, não sei como, mas eu vou eu não preciso disso não sei se você reparou mais a única coisa que esta conseguindo fazer é me deixar nervosa e triste e juro que isso não vai resolver nada.
Muito obrigada mesmo vida por me dar a pior semana de todas, se eu soubesse que seria assim eu nem teria acordado na segunda feira.Tantos problemas, tantas decisões e uma grande vontade de mandar todo mundo se fuder (sorry mais eu tinha que falar)e me deixar em paz.
Meu chá esfriou, minha xícara quebrou, os livros todos já foram lidos, os filmes todos já vistos, os textos já todos escritos e os pensamentos para mim agora não são o bastante. Eu respiro, e ao invés de chorar como queria eu dou um belo sorriso querendo que esse sorriso fosse verdadeiro e de algum modo eu consigo fazer ele ser verdadeiro. Eu não estou sozinha e é apenas isso que me dá forças para continuar aqui lutando.
Porque no final de tudo, há mais chá para ser feito, outras xícaras para serem compradas, livros infinitos para serem lidos, filmes para serem alugados, e milhões de idéias na cabeça que poderiam virar textos e os pensamentos podem sim ser o bastante se eu quiser, e pode acreditar, eu quero.
Eu agradeço todos os dias por ainda ter esperança, por ela ainda não ter me deixado, por que sem ela eu não seria nada. Eu sei que um dia eu vou olhar pra trás e vou rir disso tudo, sei que um dia eu vou estar longe daqui e vou agradecer por não ter que encarar mais certas pessoas, eu sei que um dia vou gritar tão alto que nunca mais vou precisar chorar. Eu simplesmente sei, eu simplesmente tenho esperança que um dia as coisas vão mudar.
Sabe do que eu preciso? Eu preciso passar o final de semana sem minha mãe, nem minha irmã, nem meus dois irmãos e nem ninguém da família. Eu preciso de um final de semana de musica alta e de dormir a tarde toda, eu preciso chamar a Bells e fazer a festa, eu preciso de um final de semana pra gritar, rir, gargalhar e esquecer essa péssima semana que tive.
E adivinha é isso mesmo que vou fazer.
(Foi só eu que reparei que falei do final de semana como se hoje fosse uma sexta ou um sábado de manha? Mais tipo ainda é quinta. Pois é...)
 Eu posso ser doida, estranha, ou sei lá o que, mas te digo uma coisa nunca me senti ruim sendo assim e enquanto não me atrapalhar eu vou continuar sendo  assim, afinal de contas a culpa já é minha e minha vida já é um lindo conto de horrores não tem problema nenhum em fazer o que eu quiser fazer sem me ligar com as consequências pelo menos uma vez.
Então que se dane o futuro eu vou prestar atenção no presente, na verdade nem prestar atenção, eu vou vive-lo e apenas isso e seja o que minha insanidade quiser.

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.