Latest Posts

By domingo, agosto 28, 2011 , ,

Tumblr

Eu tive um sonho assustador essa noite. Um sonho que eu faria de tudo para não te-lo e agora, nesse exato momento eu peço com todas as minhas forças que parem de sair lágrimas dos meus olhos, que tire isso da minha cabeça, que faça o buraco no peito se cicatrizar novamente, que faça parar de doer.
Eu acordei gritando, chorando, apavorada, em segundos milhões de pessoas estavam em cima de mim e eu não queria isso, queria ficar sozinha e poder chorar em paz, nesse momento eu quis estar em minha casa, lá isso seria normal e apenas mais um noite minha acordada na sala, mas aqui as coisas são diferentes, as coisas são piores.
Muitos perguntaram o porquê desse meu surto e eu só disse que tive um sonho ruim e ninguém foi capas de acreditar em mim e tiraram suas próprias conclusões que agora estão me condenando. É estranho como as coisas são, como elas podem ser. Eu fico pensando porque eu tive aquele sonho, eu nunca fiz mal nenhum significativo o bastante para que eu tenha que ser punida.
Quando eu acordei eu sabia que havia sido só um sonho, mas eu não queria acreditar, eu estava com medo o que quase me fez ligar para alguém as quatro da manha. Eu estou com medo agora.
Eu não vou contar o sonho, para ninguém, apenas para aquela pessoa cujo eu sonhei. É doloroso demais isso sair em palavras da minha boca, é doloroso demais eu escrever isso.
E ate agora eu não parei de chorar. Meus olhos não querem mais ficar abertos, minha boca não quer mais produzir nenhum som, minhas mãos não querem mais escrever nenhuma palavra, meu nariz não quer mais respirar, meu coração não quer mais bater
É tentador agora quebrar a promessa agora porque a dor esta muita e eu preciso daquele alivio, daquele vazio. Mas eu não vou fazer isso, eu quero, mas não vou e é por você, por vocês.
Esta muito cedo ainda, e eu só quero ir embora e poder me trancar no quarto e afogar toda essa dor em lágrimas, lágrimas de verdade. Eu odeio estar aqui mais do que antes. Eu quero sair, fingir estar feliz, comprar algumas coisas, e deixar tudo isso de lado para mais tarde poder fazer o que eu sempre faço e que sempre consegue me deixar melhor.
Eu acho engraçado o que uma simples coisa, como um pesadelo pode quebrar o meu coração, pode me destruir por dentro, pode me abalar tanto que nem falar mais eu consigo. Acho que eu sou o tipo frágil de pessoa que não aguenta o peso da morte sobre as costas, um tipo de pessoa que não aguentaria perder ninguém.
Esta doendo, eu estou lembrando de coisas de novo, coisas que eu não queria lembrar. Eu não suporto mais isso, eu não quero perder ninguém, eu não quero mais sonhar com isso, eu não quero!!! Mas não basta só eu não querer...

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.