Latest Posts

By quarta-feira, agosto 03, 2011 , , , ,

            O ultimo suspiro

Por: A. Targino

Oi, meu nome é Alex, tenho 15 anos e estou morto. Você não deve estar entendendo nada, mas vou explicar. Foi assim:
Estava em um prédio comemorando o aniversário de 15 anos de minha melhor amiga, todos estavam no salão de festas esperando pela aniversariante, e ela chegou, linda com um vestido branco todo trabalhado em detalhes. Como era seu melhor amigo tive que dançar com ela. Enquanto dançávamos ela disse-me: “Alex desculpe-me, mas a decisão foi tomada.” Depois de falar isso ela sumiu no meio da multidão dos convidados e eu entrei em desespero pois a decisão que ela falava era de pular do prédio. Subi as escadas correndo e quando cheguei à cobertura eu a vi na ponta dos pés na quina do prédio pronta para pular.
Eu gritei “Não!!!” já correndo para ela como se estivesse correndo pela própria vida, ela simplesmente fechou os olhos e deixou seu corpo cair, eu pulei e consegui segurar o seu vestido, puxei a para cima.
_Que bom que eu cheguei a tempo Amanda.
_Por que você me impediu? Eu já não tenho mais razão para viver_ Eu olhei em seus olhos e disse:
_Você quer uma razão? Eu tenho uma razão, Amanda eu..._ Antes de terminar a frase senti uma faca sendo atravessada em minhas costas, olhei para trás e vi seu antigo namorado que disse furioso:
_Se ela não vai ficar comigo, não vai ficar com você!
Eu cai nos braços de Amanda que chorava quando o ex-namorado nos empurrou , eu a abracei enquanto caiamos e em meu ultimo suspiro de vida eu acabei a frase:
_... Te amo.

**Lembra quando eu pedi textos para colocar aqui? Pois é e eu só ganhei um... Que foi do meu querido ''maridinho'' ele escreveu o texto baseado em um sonho que eu tive e contei pra ele (não esta totalmente igual) e eu amei, claro. Eu que passei do papel para o computador e meus dedos coçaram pra escrever mais e encher de drama, mas eu não fiz isso, afinal não foi eu que escrevi (mas o sonho foi meu!!! *magoei*)  Enfim eu ainda espero textos de vocês cherries e obrigado meu anjo por ter sido o único que escreveu pra mim *-*

You Might Also Like

1 Amores

  1. Finalmente meu texto foi parar aqui! kkkk mas se você gostou vou fazer o que faço de melhor: poemas, como você disse esse é um texto do seu sonho agora vou fazer poemas sobres outros assuntos. Ai te entrego não posso deixar minha esposinha sem nenhum. É outras pessoas que não deviam te deixar sem nenhum mas melhor não tocar nesse assunto. kkkk

    ResponderExcluir

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.