Latest Posts

By sábado, agosto 20, 2011 , , , ,

Essa minha mania de sonhar, de escrever.


 Eu sempre tive sonhos, os mais variados sonhos. Eu sei que nem todos eles vão se tornar realidade, mas eu continuo lutando por eles, e nunca irei desistir porque afinal os meus sonhos são a minha vida.
Ser reconhecida, fazer alguma coisa que só eu sei fazer, me destacar, escrever historias lindas e únicas, enfim que eu um dia que sege alguém por fazer isso que eu amo tanto. Escrever.
Sim, eu sou só uma adolescente cheia de hormônios e nenhuma idéia do que a vida me espera, sei que mesmo sendo meio diferente, ainda sou igual a todos e que todos esses problemas que eu passo já foram resolvidos por outra pessoa qualquer.
A questão é: eu sempre achei que tinha muitas pessoas melhores que eu pelo mundo e que de um modo ou de outro eu era insignificante, que eu nunca mudaria o mundo como sonhei (como todos um dia sonharam) e que meu sonho de ser grande nunca se realizaria.
Mas agora as coisas mudaram. Eu não escrevo mais para ser melhor, eu sei que sou insignificante e não ligo muito para isso, sei que existem milhares iguais a mim que vão conseguir fazer o que eu não conseguir, agora nesse momento eu não espero ganhar nada em troca do que escrevo, não espero ser reconhecida por isso, não espero que muitas pessoas leiam.
Agora eu escrevo para mim, como uma forma de esquecer as coisas, de esvaziar a cabeça, de deixar marcado para sempre em palavras aquilo que eu penso. Minhas historias, são idéias repentinas que eu não espero que sejam as melhores, são idéias que me fazem feliz e que me permitem criar um mundo só meu, porque nas historias eu posso mexer com a realidade e ninguém realmente se importar.
É isso que eu amo tanto, não sou única e nem a melhor, mas eu adoro isso! Sem as minhas palavras eu não seria nada, não teria como desabafar e tirar um pouco de coisas da cabeça para ter espaço o suficiente para pensar.
E bom, vou tentar realizar esses meus sonhos, mesmo que às vezes eles pareçam impossíveis. Eu espero que eles se tornem realidade, mas se não tornarem eu não vou ligar porque sei que posso fazer muitas outras coisas mais e que nunca vou parar de escrever.
Minha paixão vai estar sempre salva. Minha grande paixão vai sempre existir e sempre me ajudar, e não importa quantos sonhos tem para tornar realidade o meu maior sonho já se realizou.

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.