Latest Posts

By sexta-feira, maio 06, 2011 , , , ,

Post com a Isss \o/
HeyHey povo estranho *-*


Então...Eu to feliz de tão de triste de novo *u* Mentira eu to happy e como não tenho casa (pobre é foda) eu to aqui na house da Is fazendo o que??NADA!!! Tipo isso eu to aqui escrevendo e ela tirando o esmalte e xingando nem sei porque...Ée a vida née peoples...
Ela disse que "OMG eu odeio de tanto amar o Hercilio) Eu exprico gente bonita...Esse minino ai de nome feio ée  o boy q a Is tem uma paxonite secreta (Ui Ui) e como ela nem quer postar comigo e táa ali fazendo unha eu vou super fala #desabafei
E.... Eu to super sem assunto de verdade eu tenho q postar um tanto de texto que eu fiz mais a preguiça não deixa... Ela táa passando esmalte branco cor de corretivo no pé... TÉDIOO reina aqui dude tó morrendo!!!
Today eu fiquei o dia todo na pracinha com ela sem fazer nadaa porque nois ée desocupada e não tem nada melhor pra fazer; (Is)a Luiza ta morrendo de rir e tossir ah eu rachoooooo kkkkkkkk,agora ela ta pulando q nem uma condenada e falando respira,essa doida acabou de me morder!!!!!!!!
Eu não tenho nada a ver com isso e não me responsabilizo pelos meus atos estranhos de hoje, eu juro.

Mas, nos enrolamos (mentira o computador da Is travou) e agora eu já to em casa sozinha T-T e ainda tive que tomar banho frio ¬¬' Odeie minha irmã como eu odeio!!!
Então.....Descobri que eu sou a pessoa mais azarada do mundo! Não sei o que as pessoas vêem em mim serio, eu sou feia, chata, irritante sem falar em outras coisas, e tudo que eu mais peço é: Não se
apaixone por mim, e o que acontece??Exatamente o contrario porque eu sou um máximo e atraio coisas ruins para mim...
E quem não viu o clipe novo da GaGa ???Eu vi \o/ Ui Ui née, mais fico fodinha eu super like, da music também e ahh ée tipo a GaGa não tem como não gostar...
E... Acho que ée só...

Byeeee Cherries do World o/ 

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.