Latest Posts

By segunda-feira, maio 16, 2011 , , ,

orkut -



Forever... Simples assim... Agora e para sempre...
Eu queria acreditar nisso, de verdade eu realmente queria, mas não posso não depois daquilo, disso, de tudo.
Nada é para sempre um dia acaba e eu sempre, sempre fico aqui sozinha.
Odeio ter que pensar assim, odeio tudo que me dá falsas esperanças....
Sei apenas de poucas coisas que duram para sempre, a família e a amizade verdadeira. E eu espero que essas duas coisas que me restam durem para sempre...

Eu fiz um poema outro dia desses e para deixar claro antes deu escreve-lo, não tem nada a ver comigo, não tem nenhum sentimento meu nesse poema, eu o escrevi quando escutei uma musica muito linda(que não tem nada a ver comigo) ...

Adeus meu amor...
Não queria que esse fosse o fim, mas não há o que eu possa fazer.
Adeus meu amor...
E obrigada por tudo, pelos dias felizes, pelas palavras ditas e pelo apoio.
Adeus meu amor...
Eu vou sentir a sua falta, mas não sei como não te fazer partir.
Adeus meu amor...
Me perdoe por tudo o que eu te fiz passar e pelo o que não te fiz.
Adeus meu amor...
Para sempre...

Eu estou com raiva, com  ódio e sem motivos... Apenas três coisas poderiam me fazer sentir melhor.
A primeira é mudar de vida, parar de ser eu, ser um outro alguém qualquer. Mas isso não vai acontecer.
A segunda é da um salto na minha idade, não precisar decidir nada e pular parar parte do "felizes para sempre" de uma vez. Mas isso é menos possível ainda.
A terceira opção seria eu quebrar a promessa, o que seria possível para mim, que eu poderia fazer, mas não tenho coragem de decepcionar e magoar as pessoas que tanto amo. Mas essa oferta está muito pouca para mim... Eu quero fazer, eu tenho que fazer.
Me desculpe mas a decisão já esta quase tomada, agora só falta mais uma cena dramática para eu finalmente parar de sofrer...

You Might Also Like

1 Amores

  1. "Depois daquilo"?
    Isso eu não entendi quero que você me explica isso direitin.
    Mas decisão já esta quase tomada, não, nada disso só se for a decisão que você vai continuar 4ever, não vai ter nenhuma cena dramática.
    Agora não vou postar muita coisa porque to atrasado. Mas uma coisa eu garanto você vai ter minha amizade para sempre, mesmo sendo dificil acreditar nisso.
    Eu ouvi uma música uma vez que dizia assim:
    Me disseram que "pra sempre" sempre acaba então,
    Eu digo alto toda regra tem sua exceção!
    E eu sou uma exceção pelo menos vou tentar ser.
    Mais um para não perder o costume.
    Abraços.

    ResponderExcluir

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.