Latest Posts

By terça-feira, maio 17, 2011 , ,

Papaya

As vezes a felicidade é tudo o que importa, as vezes aqueles momentos que você passou verdadeiramente sorrindo são melhores do que passou sozinho chorando. Mas isso nem sempre é valido, nem sempre a felicidade é o que queremos, mas por ela que lutamos e que vivemos nossas miseras vidas, pra sermos felizes.
Eu fico imaginando se alguém algum dia foi capaz de dizer não a felicidade, se ele foi tão corajoso para enfrentar toda a tristeza...
Mas, como tudo na nossa vida tem um preço, a felicidade também tem e não é barato é um preço caro que eu não estou muito disposta a pagar. Não quero perder a minha solidão e minha tristeza assim como também quero ser feliz. E é por isso que eu caminho entre as duas, entre a luz e a escuridão entre a tristeza e a felicidade e não me importo com isso, não me importo em ter sempre cuidado para não cair.

Eu estou morrendo por dentro, não se deixe enganar pelo meu sorriso, "A realidade é uma traidora" e é com isso que eu sofro, com o peso da realidade em minhas costas por ser ao longo dos anos tão iludida pela fantasia, pelo final perfeito. Mas agora o meu mundo caiu e a realidade me faz sofrer, a realidade me trás aquilo de que eu sempre fugi. A realidade trás com ela a verdade, a responsabilidade e o pior as decisões e eu peço, não eu imploro que devolvam a minha segura fantasia de volta, mesmo que seja impossível...

Então é isso pessoas, eu estou passando por um surto de criatividade, eu tenho a ideia começo a escreve-la e não consigo  conclui-la... Péssima coisa para se acontecer comigo, a única coisa que eu sei realmente fazer tira ferias ¬¬'
Byeer Frozen Cherries like me \o/

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.