Latest Posts

By quinta-feira, maio 19, 2011 , , ,

Heey!!!!
Eu tenho novidades *u*
Eu e minha brilhante mente desocupada resolvemos fazer algo diferente para variar e para fazer a minha criatividade voltar (o que já aconteceu \o/) .... Então é o seguinte eu vou postar 4 textos diferentes cada um falando sobre um sentimento e vai se passar em uma estação do ano. Não vai ser emocionante? Vai sim *u*
Então fica assim:
Primeiro texto: Inverno/ Tristeza
E os outros em ordem aleatória vão ser: Verão/Felicidade, Primavera/Amor, Outono/Ódio.
Super emocionante e para felicidade de todos o primeiro já esta pronto e eu vou colocar ele em outro post porque ele ta muito grande...
Mais tirando isso a Izzy estava dodoi T-T com dengue tadinha, mas ela já ta melhor pelo o que me disse *u* O que é muito bom, claro.
Ahhh eu também queria pedir a qualquer um aii que lê o blog que escreveu um texto bacaninha pode me mandar que eu estou recolhendo para colocar aqui no blog, não dizendo que é meu claro... Então se tu tem um texto ou pretende fazer um me avise, se não me conhecer coloque um comentário aquii em baixo que eu entro em contato com você!!! Eu quero de verdade viiu vamos sair da preguiça e achar o escritor dentro de cada um.
E acho que era só isso que eu tinha pra falar eu acho....

Byeer Frozen Cherries *u*

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.