Latest Posts

By segunda-feira, maio 09, 2011 , , ,



Eu sou perfeita do jeito que eu sou.
Sou perfeita por ser diferente. Não vou mais me preocupar com o que as pessoas pensam de mim, não vou mais me preocupar com os meu defeitos porque são eles que me fazem quem eu sou.
É sou boa do meu jeito fazendo o que eu faço. A minha aparência, as minhas atitudes, as minhas decisões, os problemas e tudo mais são meus e só. Tentem por favor entender que eu sou assim desse jeito e eu não mudarei ainda continuarei a ser aquela menina meiga que escreve coisas bonitas, aquela menina chata, irritante e que não se valoriza, vou continuar sendo a mesma Aly de sempre.
Não é porque eu tenho apenas 14 anos que eu não sei quem eu sou, não é porque não sou mais uma criança e nem mesmo uma mulher ainda que eu não tenha minha própria opinião e que não saiba o que é errado e o que é certo, que eu não saiba o que fica bem em mim ou que fica ruim. Eu sei quem eu sou e não duvido disso a idade não vai mudar isso, também não vai mudar o meu gosto pelas coisas.
Eu não sou quem você quer que eu seja, eu não vou usar ou parar de usar coisas porque você não gosta delas, eu não vou brigar e nem sorrir porque você acha que eu devo que fazer eu sou o que sou e nada e nem ninguém pode me impedir de ser assim então eu peço do fundo meu coração que você permita que eu seja desse jeito e não me perturbe mais com suas terríveis palavras.
Eu sou bonita por fora e por dentro e não vou perder isso, nunca!
Eu chorei sim, e continuo.
Mas não foi por causa do trauma, não foi por causa das palavras, para falar a verdade eu chorei por mim...Eu chorei por mim, chorei por você, chorei por todos aqueles que são importantes para mim, eu chorei por ser o que eu sou, eu chorei e ainda choro por mim... Simplesmente por mim...
Essa triste historia não tem que continuar, essas brigas podem acabar, minha vida pode finalmente melhor e é isso que eu quero, mas não posso fazer sozinha, eu preciso de você do meu lado me apoiando, dizendo que eu irei consegui.
Nunca poderei te retribuir por tudo o que esta fazendo por mim, nunca poderei dizer mais que um "Obrigado" por toda a sua ajuda, mas eu espero que continue assim, porque de verdade se você não estivesse do meu lado eu não conseguiria, eu teria desistido a tempos...

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.