Latest Posts

By sábado, maio 21, 2011 , , , ,

                                      O ultimo sorriso.


Normal? Disso eu não tinha nada, não sou aquelas lindas, loiras e perfeitas meninas, sou exatamente o oposto disso e para falar a verdade não estou nenhum um pouco triste com isso. Sou uma daquelas pessoas que são chamadas de doidas, não ligo para que o mundo pense, não ligo se esta errado ou certo eu só quero viver a minha vida e fazer tudo o que quiser, porque o nosso prazo as vezes é pouco para se desperdiçar tempo.
Estou vivendo os meus últimos dias de vida, há um ano eu estava em um hospital onde me disseram que eu tinha um câncer terminal e que eu viveria apenas mais um ano. O verão já começou, o meu ultimo verão, meu ultimo mês, mas nem por isso eu estou triste, admito que passei dias e dias chorando por isso, mas agora tudo que penso é que chorar não vai mudar nada então eu vivo cada dia da minha vida como se fosse o ultimo, nesse tempo já fiz coisas doidas e as vezes ate impossíveis e vou continuar.
Porque viver todos os anos em um só não é impossível. Minha felicidade é enorme e contagia a todos, não consigo ficar triste com isso, não consigo mais ficar triste com tudo que irei perder como: ter filhos, me casar, ter o emprego dos meus sonhos, viajar o mundo todo, envelhecer ao lado de meu marido, ver os dias passando e ter a certeza de que amanha sempre vai ser melhor que hoje e nem que ontem foi ainda melhor. Agora isso não importa mais, apenas a minha felicidade importa mesmo que ela não vá durar muito tempo.
Esse verão esta sendo o melhor de todos, vou à praia e me divirto como ninguém todos os dias a felicidade extrema da morte, estranho não? Mas me acostumei, seria horrível se não tivesse. Minha mãe, meus parentes e meus amigos temem por mim mesmo que eu diga a eles todos os dias que ficarei bem, não quero preocupar e nem fazer ninguém sofrer por uma causa boba como eu.
Afinal na minha situação é melhor estar agora em pé, viva e feliz do que continuar no hospital tentando achar um tratamento que não existe e me matando por isso, foi assim que eu passei muito dos meus anos, natais em hospitais lutando contra o meu próprio corpo e assim que o medico me deu essa opção eu a peguei na hora, cansei de hospitais e de todo branco que tem nele que eu uma pessoa que adora cores odiava.
Sempre sonhei em me apaixonar, em ter a felicidade completa ao lado de alguém, mas minha hora já esta chegando e não quero começar uma coisa que não vou conseguir acabar, não quero fazer mais alguém sofrer por mim. Mas nem por isso minha felicidade diminui e não vai, vou deixar outros viverem esse sonho por mim, vou deixar que o meu príncipe encantado encontre outra princesa.
Não estou me sentindo muito bem hoje, acho que minha hora finalmente chegou, o relógio bateu meio dia o sol estava no topo e eu andei ate fora de casa sem tirar os olhos dele, lágrimas escorreram pela minha face, não lágrimas de tristeza, lágrimas de felicidade. Considero-me agora uma lutadora por ter passado por tudo isso e conseguir passar por tudo com um belo sorriso no rosto.
Voltei para dentro de casa peguei uma carta que tinha escrito para meus parentes e amigos e a coloquei em cima da mesa, me deitei em minha cama sabendo que não iria mais acordar se dormisse e com um sorriso no rosto, o ultimo sorriso peguei no sono desejando ter bons sonhos.

** Aqui esta outro conto do 4 por 4 e estou muito feliz em estar fazendo isso, sempre amei escrever, mas parece que esses contos estão diferentes, estão melhores talvez seja por causa da minha felicidade extrema que esconde uma tristeza enorme...
Esse foi o Verão/ Felicidade (meio na cara não acha?)

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.