Latest Posts

By terça-feira, maio 24, 2011 , , ,

            Segunda chance
                                                     


Abri o meu caderno e escrevi a primeira frase, e a segunda, a terceira, enfim fui escrevendo coisas inúteis que com certeza quando eu ficasse mais velha iria rir. Estamos na primavera e o cheiro das flores aqui sentada em meu jardim é maravilhoso, olhei para o céu apreciando o sol e voltei a escrever em meu diário, coisa que quase todos tinham na minha idade, quem diria uma menina com apenas quinze anos escrevendo coisas tão inutilmente lindas?
Esse tempo passou, a primavera acabou e acabaram as paginas do meu diário, poderiam achar que minha vida acabaria na ultima pagina daquele diário e que provavelmente agora já com vinte cinco anos iria rir, mas eu nunca consegui largar, continuo escrevendo com uma grande pouca diferença, agora eu escrevo sobre o meu amor.
Conheci um cara na faculdade que eu julgava ser um daqueles filinhos de papai, mimados e arrogantes, mas esse era diferente, o seu sorriso me encantou quando ele trombou comigo no corredor e seus lindos olhos azuis me fizeram apaixonar imediatamente por ele. E ele sentiu o mesmo por mim, e daquela menina ingênua eu virei finalmente uma mulher, uma mulher amada e que amava.
Namorei-o por três anos maravilhosos, a cada dia me apaixonava mais por ele descobrindo defeitos e qualidades, minha vida de chata ficou animada na hora, virou uma vida perfeita que todos sonhavam em ter. Não éramos perfeitos claro às vezes brigávamos e ficamos dias sem se falar, mas sempre no final fazíamos as pazes e essas brigas alem de esquecidas aumentava mais ainda o nosso amor.
Assim que a faculdade acabou nosso relacionamento também, ele teve que se mudar para outro estado onde recebeu uma oferta de emprego em um hospital, e eu fui para França que é onde estou agora para conhecer esse lindo país que seria o local perfeito para meu novo livro. Chorei meses com o nosso rompimento eu o amava e não consegui o deixar ir, sabia que nunca mais ia gostar de alguém como gostei dele.
Quando voltei para casa sem conseguir mais agüentar fui atrás dele, meu livro já estava vendendo e eu me tornando famosa, o que para mim não importava, minha paixão por escrever era muito pequena em vista da paixão que eu tinha por ele. Andei naquela cidade por horas, fui a todos os hospitais e não o encontrei, já tinha perdido as esperanças de encontrá-lo e então fui embora.
Em minha nova casa esperava começar uma nova vida, com uma nova paixão e deixar o passado para trás. O que estava conseguindo ate achar em uma das caixas de mudança os meus diários antigos e li todos eles me lembrando de tudo o que passei e de tudo que senti, eu já estava em lágrimas quando peguei o ultimo, aquele que eu parei na metade assim que ele terminou comigo.
Sai correndo disposta a encontrá-lo onde quer que fosse não me importava onde, as lágrimas grossas corriam pelo meu rosto, meu cabelo voava e meu diário quase caia de minhas mãos, as minhas lágrimas me cegaram e eu não pude ver para onde estava indo, só sabia que continuava a correr, até que senti meus pés saindo do chão e depois a leve dor em minhas costas, eu tinha caído. Um homem alto se agachou ao meu lado limpando minhas lágrimas e permitindo que eu enxergasse novamente e eu vi como ele era lindo.
“Você esta bem?” ele me perguntou com uma linda voz me ajudando a levantar, meu corpo tremeu com o toque dele e minha voz desapareceu, a única coisa que fazia era olhar fundo naqueles olhos apaixonantes assim como ele fazia comigo. Parados no meio da calçada impedindo a passagem de muitos, mas nem reparamos estávamos em outro mundo, onde só existiam ele e eu, nem reparei quando ele se inclinou para frente só reparei quando os seus lábios se juntaram ao meu como se fosse natural, como se fossem feitos para estarem ali unidos.
Assim que ele se separou de mim eu voltei à realidade, cedo demais, me virei para ir embora pensando que aquilo fora um grande erro, onde já se viu beijar um desconhecido no meio da rua? Aquela não era eu. Mas ele me impediu tocou meu braço e disse: “Posso pelo menos saber o seu nome?” Não respondi, sorri e comecei a andar de novo puxando-o pela mão.
Eu tinha me apaixonado novamente, o amor me deu uma segunda chance e eu iria aproveitar todos os dias. Escrevi o resto do meu ultimo diário, falando sobre meu novo amor e na certeza que aquela primavera seria a primeira de muitas ao lado dele e que não precisaria mais de um diário por que sim agora finalmente eu tinha encontrado o que eu sempre procurei.
Porque às vezes a vida nos reserva dois príncipes encantados, mas nunca nos deixa descer do trono de princesa. Porque às vezes a felicidade supera a tristeza. Porque às vezes o ódio é pouco demais comparado a abundância do amor. Porque às vezes a primavera acaba, mas o cheiro das flores e a sensação de que tudo dura para sempre não acaba. Porque nunca é tarde demais para amar. Porque mesmo que contos de fadas não existam sempre temos um “Final feliz!...”


 ** Eu não acredito que já acabou!!! A ultima historia do 4 por 4 *cry*
Na minha opinião essa ficou uma das melhore, e qual é a sua opinião?
Agora é voltar ao drama do dia-a-dia novamente, bom mais foi ótimo escrever essas historias, minha criatividade voltou e ate melhorou e escreve-los foi tão bom que eu vou repetir a dose, não hoje mais um dia desses pode ter certeza...

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.