Latest Posts

By quinta-feira, maio 26, 2011 , , , ,

Acordei no meio da noite gritando e chorando de novo, não sei se iria agüentar mais um pesadelo assim, era horrível, como se fosse real, como se meu melhor amigo caísse realmente morto em meus braços. Essa dor esta me agonizando, não paro de pensar nesse maldito sono, não consigo parar de sentir aquilo e de me preocupar mesmo sabendo que ele esta feliz dormindo em sua cama.
Minha mãe sugeriu um psicólogo, mas não acho que ele resolvera meu problema na verdade tenho certeza, essa é uma batalha em que eu preciso vencer sozinha e que mesmo se perder sei que tem pessoas que me ajudaram a levantar, limpar a poeira e seguir em frente... 
Para falar a verdade eu estou dormindo muito pouco por causa desses sonhos, tenho medo de sonhá-los e toda noite antes de dormir penso em milhares de coisas boas, em coisas que eu queria sonhar, mas não dá certo e meus gritos são cada vez mais altos à noite e minhas lágrimas mais grossas...
Foi tão mágico, tão simplesmente normal e lindo... Mas a magia acabou assim que me separei dele e a tristeza me pegou novamente...
Mas, tirando isso acho que minha vida anda bem, vivendo cada dia de cada vez e sempre esperando o outro chegar, uns dias cheios e outros no tédio... Às vezes paro para pensar no que estou fazendo, de certo e de errado, em pessoas em o que elas realmente significam para mim, no que vou fazer ate o final do ano, se vou conseguir passar, se devo estudar mais, enfim penso em tudo e sabe qual a conclusão eu chego? Nenhuma.  O que já é normal para mim, claro vindo de uma pessoa que não consegue nem falar sem gaguejar e trocar as palavras e se enrolar toda para pronunciar uma frase é comum não conseguir chegar em conclusões...
Ele seguiu em frente e esta feliz, porque eu não consigo fazer o mesmo? Não a parte de seguir em frente, a parte de ser feliz...
Me olhei no espelho de manha e não vi realmente eu, não vi quem eu queria ver aquela menina com um sorriso nos lábios mesmo estando morrendo de sono, aquela menina com os cabelos pretos e longos atrás da orelha para mostrar mais o seu rosto, aquela menina que nada e nem ninguém poderia mudar... Em vez de mim mesma eu vi uma menina pálida com olhos vermelhos e grandes olheiras, vi uma menina com o cabelo no rosto e tristeza no olhar, uma menina encolhida como se quisesse parar de sentir alguma dor, quem eu vi no espelho essa manha era sim eu, mas não a verdadeira eu, eu vi no espelho a parte de mim que foi torturada pela vida, enganada pelo amor, destruída pela tristeza, humilhada pelo ódio e abandonada pela felicidade.

You Might Also Like

1 Amores

  1. Sonhos
    E esta lançado um novo desafio: eu tentar ajudá-la nos seus sonhos. Não se preocupe comigo, sonhos não passam de sonhos, pense nisso e se for necessário pode me ligar, me mandar um sms se quiser saber se eu to beim. Não vai dar pra mim entrar no msn com a mesma freqüência de antes, mas saiba eu não te abandonei, so estou tendo de me retirar um pouco.
    Se a vida a torturou minha filha vamos lá dar a volta por cima, você consegue vencer a batalha dos sonhos e sabe porque eu sei disso porque eu confio em tu e sei que você é forte. E como você disse tem sim pessoas que te ajudaram a levantar, pessoas que se preocupam contigo!
    E você vai seguir em frente feliz, você consegue, e vai fazer com que ele se arrependa do que fez (ou deixou de fazer). E a tristeza não vai mais te pegar, porque você não está sozinha.
    Noss fazia tempo que eu não comentava eim!
    Então ta ai mais um.
    A, e bons sonhos esposinha.
    Abraços

    ResponderExcluir

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.