Latest Posts

By terça-feira, maio 10, 2011 , ,



Então.....Esses dias eu venho super assistindo House e só isso, porque House é a melhor serie de todas e porque também que eu finalmente ganhei (mentira foi minha mãe que ganhou) a sexta temporada (pois é eu já vi todas *u*)..... E é claro que eu sou apaixonada por ele e pelos olhos dele (mais esse eu deixo pra mamis porque ele ta meio gaga), mas quem ganha é o lindo do Chase que consegue me matar com aquele sotaque lindo dele....Ai Ai...
"Everybody lies"
Mas...eu não gosto só da serie House e admito eu sou meio viciada nelas ^^
Eu gosto de....

  • The Vampire Diary
  • Glee
  • The Big Bang Theory
  • House (claro née)
  • Scrubs
  • American Next Top Model (eu não saber se isso é uma serie ou não, mas tá valendo)
  • Smallville
  • Friends
  • C.S.I 
  • Skins
  • Supernatural e Dexter um pouco...
É eu sou totalmente viciada e olha que eu nem coloquei todas...
Mudando de assunto...
Vergonha. É esse o meu problema, o meu carma, tudo se explica com essa palavra e eu não consegui isso sozinha, por isso...Obrigada a todos que me humilharam e falaram que eu não poderia por me deixar assim morrendo de vergonha... Obrigada a todas as meninas que fizeram o possível para me destruir esses anos passados... Obrigada minha linda família por me deixar na segurança... E por fim Obrigada a mim mesma por não ter conseguido me livrar disso e ter acreditado em tudo que me diziam.
Vergonha, eu não sou quem eu deveria ser por ela.
Agora eu super me juntei a Izzy e odeio todo mundo, todo ser humano por ser tão idiota como eu sou!

You Might Also Like

1 Amores

  1. Pois..
    As pessoas são tao estúpidas não achas?
    Mas nao se culpe por teus erros, sempre aprendemos com nossos erros certo? (Bom... é o que as pessoas dizem O__O)
    Mata#

    ResponderExcluir

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.