Latest Posts

By domingo, maio 01, 2011 , ,

GO GO GO!!!! ROW ROW ROW!!!!!
Táa parey' mais ée super divertido!!!

Voltando ao drama...

Assim que sai de casa o sol bateu em meus olhos, minha mãe conseguira berrar tanto comigo que eu decidi sair um pouco de casa para chorar em paz... Eu sorri involuntariamente para o sol que me cobria com sua luz, e as lágrimas que já desciam secaram em instantes...Eu continuei andando e não parei, não queria parar queria continuar sentindo aquilo que acabou quando por segundos a sombra de uma árvore me cobriu e eu senti o frio e ouvi em minha mente os gritos de minha mãe, eu não queria continuar ali, queria voltar para o sol, mas não consegui cai ali chorando sem parar com aquele péssimo sentimento de culpa, de ódio pela pessoa errada...
Quando voltei para casa o sol já havia se posto e a sua magica se pôs com ele e na eterna escuridão eu fiquei, sozinha, abandonada, odiada, rejeitada...

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.