Latest Posts

By domingo, novembro 07, 2010

"Where i can run just as fast as i can
To the middle of nowhere
To the middle of my frustrated fears"
Onde eu possa correr o mais rĂ¡pido que puder
Para o meio do nada
Para o meio de meus medos frustrados



"Pennies in a well,
a million dollars in the fountain of a hotel.
Fortune teller that says maybe you will go to hell.
But I'm not scared at all...
The cracks in the crystal, the cracks in the crystal
ball."

Moedas num poço
Um milhĂ£o de dĂ³lares na fonte do hotel
A vidente que diz "talvez vocĂª vĂ¡ para o inferno"
Mas nĂ£o estou nem um pouco assustada
com as rachaduras na bola, na bola de cristal

"Cause, oh, I'm bleeding out inside
And, oh, I don't even mind"

Porque, oh, eu estou sangrando por dentro
E, oh, eu nem sequer penso 

"If the darkest hour comes before the light"
E se a era da escuridĂ£o vier antes da luz

"Ave Mary A
Where did you go? Where did you go?
How did you know to get out of a world gone mad?
Help me help me let go
Of the chaos around me, the devil that hounds me
I need you to tell me
Child, be still"
Ave Mari A
Pra onde vocĂª foi? Pra onde vocĂª foi?
Como vocĂª sai de um mundo que estĂ¡ enlouquecendo?
Me ajude a esquecer
do caos Ă¡ minha volta, o demĂ´nio que me assombra
Eu preciso que me diga
Criança, seja forte
By:P!nk



You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas sĂ£o bem vindas!
x Desrespeito serĂ¡ ignorado.
x Sua opiniĂ£o Ă© importante!

Obrigada,
Luiza.