Latest Posts

By sábado, novembro 06, 2010

   Eu fui em Ouro Preto pela escola e mesmo morrendo de tanto andar e de gripar por toda chuva que tomei foi um dos lugares mais bonitos que eu já visitei. Dentro das igrejas estão as obras de Alejadinho todas em ouro, e de todas a que mais me chamou atenção foram os anjos, todos super detalhados e tão reais que me fez imaginar e me perguntar mais ainda mais.


Ouro Preto é um buraco

Essa é a Praça Central


Isso é um"Tapa Vento'' e é usado nas Igrejas para não deixar o vento apagar as velas

A favela de Ouro Preto kkkkk
Eu tirei do ônibus ¬¬'


Essa é a chuva que eu tomei e a cabeça do Marcos.



Não sei o que é isso mas é kiut porque tem um relógio que funciona!!


Demoro muito pra mim achar uma casa azul!

Uma capela em um barranco


Uma das lojas de lá

As plaquinhas são as melhores 

As casas de lá são lindas!!

**Trilha sonora:http://www.youtube.com/watch?v=exaZPqql56w&ob=av2e

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.