Latest Posts

By terça-feira, novembro 16, 2010

 Sabe eu não previ o dia de hoje...E rodar na cadeira e escutar The Pretty Reckless não são as melhores coisas para se fazer, mas é a melhor coisa para fazer o tempo passar...isso que dá matar aula, um tédio mortal.
 Eu cansei de ser chamada, e principalmente quando insistem eu to indo não precisa gritar!! e o pior  de tudo quando vão te levar para um lugar que você não que ir...
 
E a historia se repete...Por que eu não posso ter o que eu sempre quis....È tão simples e é tudo que eu peço...Eu queria ter a sua sorte, mesmo você falando que  não quer eu sei que no fundo você esta amando...

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.