Latest Posts

By quinta-feira, novembro 04, 2010 ,

                                                 Essa sou eu simplesmente...

    
        Com toda a minha imaginação e as horas pensando no futuro que eu tenho certeza que não vai realmente acontecer eu percebi que tudo não vale a pena. Minhas fantasias só me deixam mais triste por não serem reais, só agora eu reparei que não preciso disso e que tudo esta perfeito do jeito que esta (mesmo eu odiando usar a palavra perfeito porque nada é perfeito). Eu sei que é errado eu me apegar em coisas que não fazem o bem, mas de um jeito ou de outro eu não consigo escapar delas, porque se tornaram a minha vida e as minhas historias.
       Baseadas em livros, filmes e em tudo que não é real, nos finais felizes e do casal perfeito me faz ser cega e não ver o que tem por traz da perfeição, por traz do rosa e pior por traz da felicidade. A imperfeição, o preto e a tristeza, mentiras, traição, rejeição são o verdadeiro mundo isso é o real e minhas fantasias são apenas minha imaginação e nunca serão reais, mas mesmo sabendo disso eu não quero parar eu não quero escapar, eu quero ficar onde sou aceita ao encarar o mundo.

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.