Latest Posts

By domingo, novembro 21, 2010 ,

Eu ate tinha um treco pra colocar aqui, que eu tinha escrito na aula, mas acho que foi lavado junto com a minha calça jeans...




"Você entende quem eu sou?
Você quer saber?
Você pode me ver por dentro?
Estou prestes a ir embora

Mas essa noite eu não irei embora
Eu vou mentir e você vai acreditar
Só essa noite eu verei
Que é tudo por minha causa..."
-------------------------------
"Você não me quer, não
Você não precisa de mim
Como eu quero você
Como eu preciso de você

E eu quero você na minha vida
E eu preciso de você na minha vida

Você não pode me ver, não
Como eu te vejo
Eu não posso ter você, não
Como você me tem

E eu quero você na minha vida
E eu preciso de você na minha vida

Você não pode me sentir, não
Como eu sinto você
Eu não posso roubar-lhe, não
Como você me roubou

E eu quero você na minha vida
E eu preciso de você na minha vida"




"Só há uma coisa mais poderosa que o amor: o perdão, porque só aquele que ama pode perdoar..."

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.